08.11.2012, 00:12
Pior que ja fiz isso e da no mesmo
ele so trabalha com aquele mesmo arquivo
Aqui esta o codigo inteiro:
Topo:
Este й em uma public save que eu criei porem esta salvando *Certinho mas sempre no mesmo arquivo:
E Aqui й onde carrega os arquivos:
O codigo que esta ai, esta funcionando certinho como eu esperava, mas porem ele nao cria um arquivo novo quando um player compra um carro novo, e sim ele sobrescreve o arquivo de um veiculo que outro player ja tinha comprado ;/
ele so trabalha com aquele mesmo arquivo
Aqui esta o codigo inteiro:
Topo:
Quote:
enum VeiculoInfo { pVDono[MAX_PLAYER_NAME], pVPreco, pVNivel, pVModelo, FloatVX, FloatVY, FloatVZ, FloatVROT, pVCor1, pVCor2, pVTranca, pVVip }; new Veiculo[MAX_VEHICLES][VeiculoInfo]; |
Quote:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(i); format(StringVeh, sizeof(StringVeh), "Veiculos/%d.ini", vehicleid); if(DOF2_FileExists(StringVeh)) { DOF2_SetString(StringVeh, "Dono", Veiculo[vehicleid][pVDono]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Preco", Veiculo[vehicleid][pVPreco]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Nivel", Veiculo[vehicleid][pVNivel]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Modelo", Veiculo[vehicleid][pVModelo]); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVX", Veiculo[vehicleid][pVX]); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVY", Veiculo[vehicleid][pVY]); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVZ", Veiculo[vehicleid][pVZ]); DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVROT", Veiculo[vehicleid][pVROT]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor1", Veiculo[vehicleid][pVCor1]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor2", Veiculo[vehicleid][pVCor2]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Tranca", Veiculo[vehicleid][pVTranca]); DOF2_SetInt(StringVeh, "Vip", Veiculo[vehicleid][pVVip]); DOF2_SaveFile(); } } |
Quote:
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { new vehicleid = GetPlayerVehicleID(i); format(StringVeh, sizeof(StringVeh), "Veiculos/%d.ini", vehicleid); if(DOF2_FileExists(StringVeh)) { strmid(Veiculo[vehicleid][pVDono], DOF2_GetString(StringVeh, "Dono"), 0, strlen(DOF2_GetString(StringVeh, "Dono")), 255); Veiculo[vehicleid][pVPreco] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Preco"); Veiculo[vehicleid][pVNivel] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Nivel"); Veiculo[vehicleid][pVModelo] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Modelo"); Veiculo[vehicleid][pVX] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVX"); Veiculo[vehicleid][pVY] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVY"); Veiculo[vehicleid][pVZ] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVZ"); Veiculo[vehicleid][pVROT] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVROT"); Veiculo[vehicleid][pVCor1] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Cor1"); Veiculo[vehicleid][pVCor2] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Cor2"); Veiculo[vehicleid][pVTranca] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Tranca"); Veiculo[vehicleid][pVVip] = DOF2_GetInt(StringVeh, "VIP"); } } |