[Ajuda] Criando um arquivo Novo no DOF2
#3

Pior que ja fiz isso e da no mesmo
ele so trabalha com aquele mesmo arquivo

Aqui esta o codigo inteiro:

Topo:
Quote:

enum VeiculoInfo
{
pVDono[MAX_PLAYER_NAME],
pVPreco,
pVNivel,
pVModelo,
FloatVX,
FloatVY,
FloatVZ,
FloatVROT,
pVCor1,
pVCor2,
pVTranca,
pVVip
};
new Veiculo[MAX_VEHICLES][VeiculoInfo];

Este й em uma public save que eu criei porem esta salvando *Certinho mas sempre no mesmo arquivo:
Quote:

for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(i);
format(StringVeh, sizeof(StringVeh), "Veiculos/%d.ini", vehicleid);
if(DOF2_FileExists(StringVeh))
{
DOF2_SetString(StringVeh, "Dono", Veiculo[vehicleid][pVDono]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Preco", Veiculo[vehicleid][pVPreco]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Nivel", Veiculo[vehicleid][pVNivel]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Modelo", Veiculo[vehicleid][pVModelo]);
DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVX", Veiculo[vehicleid][pVX]);
DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVY", Veiculo[vehicleid][pVY]);
DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVZ", Veiculo[vehicleid][pVZ]);
DOF2_SetFloat(StringVeh, "pVROT", Veiculo[vehicleid][pVROT]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor1", Veiculo[vehicleid][pVCor1]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Cor2", Veiculo[vehicleid][pVCor2]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Tranca", Veiculo[vehicleid][pVTranca]);
DOF2_SetInt(StringVeh, "Vip", Veiculo[vehicleid][pVVip]);
DOF2_SaveFile();
}
}

E Aqui й onde carrega os arquivos:
Quote:

for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
new vehicleid = GetPlayerVehicleID(i);
format(StringVeh, sizeof(StringVeh), "Veiculos/%d.ini", vehicleid);
if(DOF2_FileExists(StringVeh))
{
strmid(Veiculo[vehicleid][pVDono], DOF2_GetString(StringVeh, "Dono"), 0, strlen(DOF2_GetString(StringVeh, "Dono")), 255);
Veiculo[vehicleid][pVPreco] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Preco");
Veiculo[vehicleid][pVNivel] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Nivel");
Veiculo[vehicleid][pVModelo] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Modelo");
Veiculo[vehicleid][pVX] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVX");
Veiculo[vehicleid][pVY] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVY");
Veiculo[vehicleid][pVZ] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVZ");
Veiculo[vehicleid][pVROT] = DOF2_GetFloat(StringVeh, "pVROT");
Veiculo[vehicleid][pVCor1] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Cor1");
Veiculo[vehicleid][pVCor2] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Cor2");
Veiculo[vehicleid][pVTranca] = DOF2_GetInt(StringVeh, "Tranca");
Veiculo[vehicleid][pVVip] = DOF2_GetInt(StringVeh, "VIP");
}
}

O codigo que esta ai, esta funcionando certinho como eu esperava, mas porem ele nao cria um arquivo novo quando um player compra um carro novo, e sim ele sobrescreve o arquivo de um veiculo que outro player ja tinha comprado ;/
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Criando um arquivo Novo no DOF2 - by maikonk - 07.11.2012, 23:58
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by [FeK]Knife - 08.11.2012, 00:02
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by maikonk - 08.11.2012, 00:12
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by [FeK]Knife - 08.11.2012, 00:19
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by maikonk - 08.11.2012, 00:24
Re: Criando um arquivo Novo no DOF2 - by [FeK]Knife - 08.11.2012, 00:25

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