07.11.2012, 20:59
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pawn Code: 00}522 {25F700}- {FCEC00}NRG-500 {25F700}- {00EAFA}R$ 150.000,00 {FFFFFF} - MOTO\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogModelosCarros, DIALOG_STYLE_LIST, "{46FE00}Escolha um modelo e clique em continuar.", stringcat, "Continuar", "Voltar"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 4: { new string[ 250 ]; if(CarroI[Casa][CarroModelo] != 0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa tem um carro. Venda-o antes de vender sua casa."); TogglePlayerControllable(playerid, 1); return 1; } format(string, sizeof(string), "{46FE00}Vocк deseja vender sua casa por {FFFFFF}R$%d{46FE00}?\n", CasaI[Casa][Preco]/2); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVenderCasa, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa.", string, "Sim", "Nгo"); GivePlayerMoney(playerid,%d);//o player ganha o dinheiro da casa TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 5: { ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Voltar"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 6: { new string[ 250 ]; if(CasaI[Casa][AluguelAtivado] == 0) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa nгo estб sendo alugada. Ative o aluguel antes."); TogglePlayerControllable(playerid, 1); return 1; } if(!strcmp(CasaI[Casa][Locador], "Ninguem", false)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Nгo tem ninguйm alugando sua casa no momento."); TogglePlayerControllable(playerid, 1); return 1; } format(string, sizeof(string), "{46FE00}Vocк deseja despejar o locador {FFFFFF}%s{46FE00}, da sua casa?\n", CasaI[Casa][Locador]); ShowPlayerDialog(playerid, DialogDespejarLocador, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F2FC}Vocк escolheu despejar o locador da sua casa.", string, "Sim", "Nгo"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); } case 7: { new stringcat[ 300 ]; strcat(stringcat, "Estacionar Carro\n"); strcat(stringcat, "Mudar cor do carro\n"); strcat(stringcat, "Escolher novo modelo\n"); strcat(stringcat, "Mudar Placa\n"); strcat(stringcat, "Rebocar Carro\n"); strcat(stringcat, "Vender Carro\n"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogMenuCarro, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Carro", stringcat, "Selecionar", "Voltar"); TogglePlayerControllable(playerid, 1); GivePlayerMoney(playerid,-DINHEIRO ESCOLHIDO PARA COMPRAR O CARRO - RECOMENDO 30k); } } } case DialogDespejarLocador: { if(!response) { MostrarDialogMenuCasa(playerid); return 1; } new Casa = ObterCasa(playerid); new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ]; if(IsPlayerConnected(CasaI[Casa][Locador])) { if(GetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador]) == Casa) { SetPlayerPos(CasaI[Casa][Locador], CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]); SetPlayerInterior(CasaI[Casa][Locador], 0); GivePlayerMoney(playerid,-DINHEIRO ESCOLHIDO PARA COMPRAR O CARRO - RECOMENDO 30k); SetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador], 0); } } new string[ 128 ], string2[ 128 ]; format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi despejado. Procure {FFFFFF}%s {46FE00}para saber o motivo.", CasaI[Casa][Dono]); SCM(CasaI[Casa][Locador], -1, string); format(string2, sizeof(string2), "[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк despejou {FFFFFF}%s {46FE00}com sucesso, ele deve te procurar para saber o motivo.", CasaI[Casa][Locador]); SCM(playerid, -1, string2); new Nome2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(CasaI[Casa][Locador], Nome2, MAX_PLAYER_NAME); new StringLog[ 700 ], Nome3[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome3, MAX_PLAYER_NAME); format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], despejou o locador %s da casa %d.", Nome3, playerid, Nome2, Casa); EscreverLog(LogCasas, StringLog); format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", CasaI[Casa][Locador]); format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa); DOF2_RemoveFile(ArquivoLocador); format(CasaI[Casa][Locador], 24, "Ninguem"); DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", "Ninguem"); return 1; } case DialogVendaCasaPlayer: { if(!response) { MostrarDialogMenuCasa(playerid); return 1; } new giveid; if(sscanf(inputtext, "u", giveid)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar"); return 1; } if(!IsPlayerConnected(giveid)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Jogador nгo conectado!"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar"); return 1; } new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoDono[ 200 ]; GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME); format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome); format(ArquivoDono, sizeof(ArquivoDono), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome); if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й locador de uma casa!"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar"); return 1; } if(DOF2_FileExists(ArquivoDono)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й dono de uma casa!"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar"); return 1; } if(playerid == giveid) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo pode vender a casa para vocк mesmo!"); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar"); return 1; } PlayerReceberCasa = giveid; GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo e aguarde a confirmaзгo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar"); } case DialogVendaCasaPlayer2: { new PrecoCasaVenda; if(!response) { MostrarDialogMenuCasa(playerid); return 1; } if(sscanf(inputtext, "d", PrecoCasaVenda)) { GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z); ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar"); GivePlayerMoney(playerid,%d);//%d й a quantidade que deposita na conta do cara return 1;}