07.11.2012, 20:00
Quando eu compro a casa, carro, vendo a casa e carro, o dinheiro nao diminui e nao aumenta, como se a casa fosse de graзa e carro tbm, mas nao ta de graзa, dinheiro diminui mas volta divono, alguem me ajuda?
pawn Код:
00}522 {25F700}- {FCEC00}NRG-500 {25F700}- {00EAFA}R$ 150.000,00 {FFFFFF} - MOTO\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogModelosCarros, DIALOG_STYLE_LIST, "{46FE00}Escolha um modelo e clique em continuar.", stringcat, "Continuar", "Voltar");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 4:
{
new string[ 250 ];
if(CarroI[Casa][CarroModelo] != 0)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa tem um carro. Venda-o antes de vender sua casa.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "{46FE00}Vocк deseja vender sua casa por {FFFFFF}R$%d{46FE00}?\n", CasaI[Casa][Preco]/2);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVenderCasa, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa.", string, "Sim", "Nгo");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 5:
{
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Voltar");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 6:
{
new string[ 250 ];
if(CasaI[Casa][AluguelAtivado] == 0)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa nгo estб sendo alugada. Ative o aluguel antes.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
if(!strcmp(CasaI[Casa][Locador], "Ninguem", false))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Nгo tem ninguйm alugando sua casa no momento.");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
format(string, sizeof(string), "{46FE00}Vocк deseja despejar o locador {FFFFFF}%s{46FE00}, da sua casa?\n", CasaI[Casa][Locador]);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogDespejarLocador, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "{00F2FC}Vocк escolheu despejar o locador da sua casa.", string, "Sim", "Nгo");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
case 7:
{
new stringcat[ 300 ];
strcat(stringcat, "Estacionar Carro\n");
strcat(stringcat, "Mudar cor do carro\n");
strcat(stringcat, "Escolher novo modelo\n");
strcat(stringcat, "Mudar Placa\n");
strcat(stringcat, "Rebocar Carro\n");
strcat(stringcat, "Vender Carro\n");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogMenuCarro, DIALOG_STYLE_LIST, "Menu Carro", stringcat, "Selecionar", "Voltar");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
}
case DialogDespejarLocador:
{
if(!response)
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
new Casa = ObterCasa(playerid);
new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
if(IsPlayerConnected(CasaI[Casa][Locador]))
{
if(GetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador]) == Casa)
{
SetPlayerPos(CasaI[Casa][Locador], CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
SetPlayerInterior(CasaI[Casa][Locador], 0);
SetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador], 0);
}
}
new string[ 128 ], string2[ 128 ];
format(string, sizeof(string), "[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi despejado. Procure {FFFFFF}%s {46FE00}para saber o motivo.", CasaI[Casa][Dono]);
SCM(CasaI[Casa][Locador], -1, string);
format(string2, sizeof(string2), "[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк despejou {FFFFFF}%s {46FE00}com sucesso, ele deve te procurar para saber o motivo.", CasaI[Casa][Locador]);
SCM(playerid, -1, string2);
new Nome2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(CasaI[Casa][Locador], Nome2, MAX_PLAYER_NAME);
new StringLog[ 700 ], Nome3[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome3, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], despejou o locador %s da casa %d.", Nome3, playerid, Nome2, Casa);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", CasaI[Casa][Locador]);
format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
DOF2_RemoveFile(ArquivoLocador);
format(CasaI[Casa][Locador], 24, "Ninguem");
DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", "Ninguem");
return 1;
}
case DialogVendaCasaPlayer:
{
if(!response)
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
new giveid;
if(sscanf(inputtext, "u", giveid))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(giveid))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Jogador nгo conectado!");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;
}
new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoDono[ 200 ];
GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome);
format(ArquivoDono, sizeof(ArquivoDono), "LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й locador de uma casa!");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;
}
if(DOF2_FileExists(ArquivoDono))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й dono de uma casa!");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;
}
if(playerid == giveid)
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
SCM(playerid, ErroCor, "{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo pode vender a casa para vocк mesmo!");
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;
}
PlayerReceberCasa = giveid;
GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo e aguarde a confirmaзгo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar");
}
case DialogVendaCasaPlayer2:
{
new PrecoCasaVenda;
if(!response)
{
MostrarDialogMenuCasa(playerid);
return 1;
}
if(sscanf(inputtext, "d", PrecoCasaVenda))
{
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar");
return 1;}