[Ajuda] LHouse Nao perde grana
#1

Quando eu compro a casa, carro, vendo a casa e carro, o dinheiro nao diminui e nao aumenta, como se a casa fosse de graзa e carro tbm, mas nao ta de graзa, dinheiro diminui mas volta divono, alguem me ajuda?
pawn Код:
00}522 {25F700}- {FCEC00}NRG-500     {25F700}- {00EAFA}R$ 150.000,00 {FFFFFF} - MOTO\n");
                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogModelosCarros, DIALOG_STYLE_LIST, "
{46FE00}Escolha um modelo e clique em continuar.", stringcat, "Continuar", "Voltar");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
                case 4:
                {
                    new string[ 250 ];
                    if(CarroI[Casa][CarroModelo] != 0)
                    {
                        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                        SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa tem um carro. Venda-o antes de vender sua casa.");
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                    format(string, sizeof(string), "
{46FE00}Vocк deseja vender sua casa por {FFFFFF}R$%d{46FE00}?\n", CasaI[Casa][Preco]/2);
                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogVenderCasa, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa.", string, "Sim", "Nгo");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
                case 5:
                {
                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Voltar");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
                case 6:
                {
                    new string[ 250 ];
                    if(CasaI[Casa][AluguelAtivado] == 0)
                    {
                        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                        SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Sua casa casa nгo estб sendo alugada. Ative o aluguel antes.");
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                    if(!strcmp(CasaI[Casa][Locador], "
Ninguem", false))
                    {
                        GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                        SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Nгo tem ninguйm alugando sua casa no momento.");
                        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                        return 1;
                    }
                    format(string, sizeof(string), "
{46FE00}Vocк deseja despejar o locador {FFFFFF}%s{46FE00}, da sua casa?\n", CasaI[Casa][Locador]);
                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogDespejarLocador, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "
{00F2FC}Vocк escolheu despejar o locador da sua casa.", string, "Sim", "Nгo");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
                case 7:
                {
                    new stringcat[ 300 ];
                    strcat(stringcat, "
Estacionar Carro\n");
                    strcat(stringcat, "
Mudar cor do carro\n");
                    strcat(stringcat, "
Escolher novo modelo\n");
                    strcat(stringcat, "
Mudar Placa\n");
                    strcat(stringcat, "
Rebocar Carro\n");
                    strcat(stringcat, "
Vender Carro\n");
                    ShowPlayerDialog(playerid, DialogMenuCarro, DIALOG_STYLE_LIST, "
Menu Carro", stringcat, "Selecionar", "Voltar");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                }
            }
        }
        case DialogDespejarLocador:
        {
            if(!response)
            {
                MostrarDialogMenuCasa(playerid);
                return 1;
            }
            new Casa = ObterCasa(playerid);
            new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
            if(IsPlayerConnected(CasaI[Casa][Locador]))
            {
                if(GetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador]) == Casa)
                {
                    SetPlayerPos(CasaI[Casa][Locador], CasaI[Casa][CasaX], CasaI[Casa][CasaY], CasaI[Casa][CasaZ]);
                    SetPlayerInterior(CasaI[Casa][Locador], 0);
                    SetPlayerVirtualWorld(CasaI[Casa][Locador], 0);
                }
            }
            new string[ 128 ], string2[ 128 ];
            format(string, sizeof(string), "
[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк foi despejado. Procure {FFFFFF}%s {46FE00}para saber o motivo.", CasaI[Casa][Dono]);
            SCM(CasaI[Casa][Locador], -1, string);
            format(string2, sizeof(string2), "
[ {FFEC00}LHouse{FFFFFF} ] {46FE00}Vocк despejou {FFFFFF}%s {46FE00}com sucesso, ele deve te procurar para saber o motivo.", CasaI[Casa][Locador]);
            SCM(playerid, -1, string2);
            new Nome2[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(CasaI[Casa][Locador], Nome2, MAX_PLAYER_NAME);
            new StringLog[ 700 ], Nome3[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome3, MAX_PLAYER_NAME);
            format(StringLog, sizeof(StringLog), "
O jogador %s[%d], despejou o locador %s da casa %d.", Nome3, playerid, Nome2, Casa);
            EscreverLog(LogCasas, StringLog);
            format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "
LHouse/Locadores/%s.txt", CasaI[Casa][Locador]);
            format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "
LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            DOF2_RemoveFile(ArquivoLocador);
            format(CasaI[Casa][Locador], 24, "
Ninguem");
            DOF2_SetString(ArquivoCasa, "
Locador", "Ninguem");
            return 1;
        }
        case DialogVendaCasaPlayer:
        {
            if(!response)
            {
                MostrarDialogMenuCasa(playerid);
                return 1;
            }
            new giveid;
            if(sscanf(inputtext, "
u", giveid))
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;
            }
            if(!IsPlayerConnected(giveid))
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Jogador nгo conectado!");
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;
            }
            new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoDono[ 200 ];
            GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
            format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "
LHouse/Locadores/%s.txt", Nome);
            format(ArquivoDono, sizeof(ArquivoDono), "
LHouse/Donos/%s.txt", Nome);
            if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й locador de uma casa!");
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;
            }
            if(DOF2_FileExists(ArquivoDono))
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Este player jб й dono de uma casa!");
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;
            }
            if(playerid == giveid)
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                SCM(playerid, ErroCor, "
{F90700}[ ERRO ] {FFFFFF}Vocк nгo pode vender a casa para vocк mesmo!");
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Digite o ID/Nome do player abaixo, й possнvel utilizar parte do nick quanto ID do player\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;
            }
            PlayerReceberCasa = giveid;
            GetPlayerName(giveid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
            ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo e aguarde a confirmaзгo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar");
        }
        case DialogVendaCasaPlayer2:
        {
            new PrecoCasaVenda;
            if(!response)
            {
                MostrarDialogMenuCasa(playerid);
                return 1;
            }
            if(sscanf(inputtext, "
d", PrecoCasaVenda))
            {
                GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X, Y, Z);
                ShowPlayerDialog(playerid, DialogVendaCasaPlayer2, DIALOG_STYLE_INPUT, "
{00F2FC}Vocк escolheu vender sua casa para um player.", "{46FE00}Agora digite o preзo abaixo\n{FFFFFF}Use somente nъmeros.\n", "Prуximo", "Cancelar");
                return 1;}
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LHouse Nao perde grana - by aldair8 - 07.11.2012, 20:00
Respuesta: LHouse Nao perde grana - by aldair8 - 07.11.2012, 20:03
Respuesta: LHouse Nao perde grana - by aldair8 - 07.11.2012, 20:05
Re: LHouse Nao perde grana - by Joao Pedro - 07.11.2012, 20:07
Re: LHouse Nao perde grana - by PSYRocK - 07.11.2012, 20:22
Respuesta: LHouse Nao perde grana - by aldair8 - 07.11.2012, 20:43
Re: Respuesta: LHouse Nao perde grana - by PSYRocK - 07.11.2012, 20:53
Re: LHouse Nao perde grana - by PSYRocK - 07.11.2012, 20:59
Re: LHouse Nao perde grana - by Sky™ - 07.11.2012, 22:04
Respuesta: LHouse Nao perde grana - by aldair8 - 07.11.2012, 22:48

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