03.11.2012, 14:22
Код:
dcmd(Barricada,9,cmdtext);
Код:
dcmd_Barricada(playerid) { if(gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "|ERRO| Vocк nгo й um Policial."); return 1; } SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Barricada Criado Com Sucesso!"); new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A; GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); GetPlayerFacingAngle(playerid, A); barricada = CreateObject(4506, X, Y, Z+2, 0.0, 0.0, A+180, 400.0); SetPlayerPos(playerid, X, Y+20, Z);//X - latitude, ou seja leste e oeste. Y longitude, ou seja norte e sul. Z й a altura! GameTextForPlayer(playerid, "~r~Barricada Criada com sucesso!", 2000, 5); return 1; }
Код:
dcmd(ReBarricada,11,cmdtext);
Код:
dcmd_ReBarricada(playerid) { if(gTeam[playerid] != TEAM_COP && gTeam[playerid] != TEAM_ARMY && gTeam[playerid] != TEAM_CIA) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "|ERRO| Vocк nгo й um Policial."); return 1; } DestroyObject(barricada); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Destroido Com Sucesso!"); GameTextForPlayer(playerid, "~r~Barricada Destroida!", 2000, 5); return 1; }