02.11.2012, 12:59
Quote:
Antes de tudo por favor este й meu primeiro gamemode e eu nem sou bom em pawn entгo por favor se for criticar nem fale nada Eu andei editando o BML...Ai formou este servidor kkk Quando liguei a 1є vez batia entre 20 e 30 on todo dia...o host acabo ai eu comprei otro dps de 2 semanas ai liguei e nгo bateu ninguem on entгo vou postar pra vcs _____________SOBRE O GAMEMODE_____________ Sistema de Sirene -> Todos os cops podem colocar sirene em qualquer veiculo ultilizando /sirene Sistema de dropar armas no chгo -> /jogararma /pegararma Sistema de Neon -> Todos os VIPs/Sуcios podem colocar neon em qualquer veiculos ultilizando /Neon Sistema de Corda -> Todos os cops podem descer do heli de corda ultilizando /corda Sistema de Familias -> /Familias || /Editar para dar lider Coloquei motivo no carandiru exemplo: Vinicius Foi colocado 10 minutos no carandiru pelo administrador TroLL motivo: DB Anti Flood -> Se digitar 3 palavras seguidas e repitidas й kickado Anti Fake Kill -> Se matar 10 em menos de alguns segundos й kickado Anti Bot -> Se entrar bots й kikado Novas HQs -> Hitman, Triads e Drifters Laptop em dialog -> Para Hitmans e Triads Nova organizaзгo -> Os Motoqueiros Sistema de algemas 0.3e -> Ao digitar /Algemar aparece uma algema no player algemado Novo Spawn civil, Nova Prefeitura, Novo mapa DP e Nova arena de x1 Sistema de Laser -> /laseron /laseroff /lasercor E tem mto mais coisas q eu n lembro xD _____________PRINTS_____________ ![]() Entrada ![]() Sirene e nova pref ![]() Nova HQ drifters ![]() Nova HQ triads ![]() Sistema de algemas ![]() Elevador ![]() ![]() sistema de dropar armas ![]() Spawn civil ![]() HQ Hitmans ![]() Sistema de cones ![]() Favela ![]() ![]() Nova DP ![]() _____________DOWNLOAD_____________ Clique aqui para baixar o BNE _____________CREDITOS_____________ Thiago_Street Pela Criaзгo E eu pela ediзгo xD Gostou ? Clica em Add Reputation ali do lado <<< |