[Off] Dados flutuantes - Integraзгo total com banco de dados
#8

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Ainda com uma boa estrutura eu nгo acho uma boa. Por que pense, para vocк pegar os dados de um SELECT, vocк terб que usar o mysql_function_query e ainda criar uma callback para aonde esses dados serгo enviados. Entгo em questгo de linhas, seria muito maior...
Nгo estou me referindo a linhas.

Quote:
Originally Posted by [JD]BlackFire
Посмотреть сообщение
eu, como administrador de servidores sa-mp e mysql, acredito que para sa-mp nгo й a melhor alternativa, atй mesmo pelos plugins terem um delay e funcionalidades reduzidas, jб o servidor mysql a performance dele vai depender dos recursos da mбquina.

A melhor alternativa em minha opiniгo й SQLite, que o prуprio server sa-mp dб suporte.
O ъnico delay significativo seria a espera "hang", se uma query estб na fila para ser chamada pelo abstrador.

Quote:
Originally Posted by rjjj
Посмотреть сообщение
Pelo que entendi, seu objetivo й usar variбveis que nгo sгo removidas da memуria atй o fechamento do samp-server como buffers para resultados de queries ao banco de dados .



Pawn й single-threaded. Uma instruзгo da mбquina abstrata й completamente processada para que a leitura da prуxima comece.



Apesar de manipular vбrias threads, o plugin MySQL do BlueG tem que interagir com a mбquina abstrata com uma thread sу .



Algumas das instruзхes que citei servem para executar funзхes nativas. Somente quando estas sгo totalmente lidas й que passa a ser a vez da instruзгo seguinte.



Isso significa que a parte de Pawn й uma sequкncia, evitando, por exemplo, que duas callbacks passem por execuзгo ao mesmo tempo .



Sendo assim, tudo ocorrerб bem se as variбveis em questгo forem sempre resetadas no inнcio da callback de obtenзгo de dados.



Espero ter ajudado .
Nгo й bem esse o ponto, mas й um fator bem discutнvel.
Reply


Messages In This Thread

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)