30.10.2012, 21:13
Quote:
O mesmo aqui, nгo que minha famнlia seja problemбtica, mas no sentido de comunicaзгo com minha mгe ou pai, quase nada. Sу se for algo importante, e isto й desde problemas pessoa is atй os estudos, nunca tive influкncia da minha mгe para estudos ou coisas do tipo. E atй hoje se falto com alguma nota, quem se responsabiliza й eu.
A questгo dos elogios aqui tambйm й assim, e й desde casa, casa escola e ultimamente na internet atй .. Eu tento ser humilde - apesar de muitas vezes ser taxado de arrogante, mas acho que a sinceridade vale mais. Quando chamo uma pessoa doente, й porque ela realmente й doente, nгo que eu nгo seja. Quando chamo uma pessoa de magra ou gorda, й que ela realmente й magra ou gorda, nгo que eu nгo seja. Assim principalmente quando chamo alguйm de burro, й porque essa pessoa й mesmo burro. E isto nгo implica no que sou, apenas no que eu acho. |
Sou ratificar, й questгo de йtica. Nгo que eu queira que a pessoa seja falsa nгo, mas fique na sua, se nгo te й conveniente maltratб-la, nгo maltrate.