28.10.2012, 19:17
Vamos fazer debug para descobrir qual parte estamos errando:
pawn Код:
case LOGIN:
{
if(!response)
return LimparChat(playerid, 125), SCM(playerid, "{FF0000}(ERRO){A9C4E4}: Vocк foi kickado automaticamente. Motivo: Recusou o login."), Kick(playerid);
if(strlen(inputtext) < 5 || strlen(inputtext) > 20)
return ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{FFFF00}(LOGIN)", "{FF0000}Vocк precisa digitar no mнnimo 5 caractйres e no mбximo 20.\n\n{A9C4E4}Digite sua senha para logar-se.", "Logar", "");
INI_ParseFile(jPasta(playerid), "j_pSenha", false, true, playerid);
GetPVarString(playerid, "a_jSenha", gstring, sizeof gstring);
//
{
printf("DEBUG: (LOGIN) INPUTTEXT: %s | a_jSenha: %s", inputtext, GetPVarString(playerid, "a_jSenha", gstring, sizeof gstring));
///
if(!strcmp(inputtext, gstring, true)) JogadorInfo[playerid][jLogado] = true, SpawnPlayer(playerid);
else {
ShowPlayerDialog(playerid, LOGIN, DIALOG_STYLE_PASSWORD,"{FFFF00}(LOGIN)", "{FF0000}Senha incorreta.\n\n{A9C4E4}Digite sua senha para logar-se.", "Logar", "");
}
}