Quote:
Originally Posted by Rodney_Francalim
pawn Код:
// TOPO DO GM #define PRECOPIZZAMUSSARELA 20 //11 й o valor da pizza em US$ #define CURAPIZZAMUSSARELA 2.0 //2.0 й o valor que a pizza de mussarela vai curar do jogador
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { switch(dialogid) // Para nгo ficar colocando if(dialogid == 1) ... if(dialogid == 2) ... { case 1: //Pizza de mussarela P.S.: Esse 0 indica o primeiro item da lista { new Float:Saude; GetPlayerHealth(playerid, Saude); switch(listitem) // O mesmo para o de cima { case 0: { GetPlayerMoney(playerid); if(GetPlayerMoney(playerid) < PRECOPIZZAMUSSARELA) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente"); // Se o dinheiro que o jogador tiver for menor do que o preзo da pizza de mussarela, definido lб no topo, entгo retornarб uma mensagem para o player de que ele nгo tem dinheiro suficiente else GivePlayerMoney(playerid, -PRECOPIZZAMUSSARELA), SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, "Vocк comeu sua pizza de mussarela"), SetPlayerHealth(playerid, Saude+CURAPIZZAMUSSARELA); // Mas se ele tiver, entгo serб descontado o valor da pizza (por isso usei " - " antes do PRECOPIZZAMUSSARELA, para ler como um valor negativo e descontar), e retornarб uma mensagem dizendo que ele comeu aumentando seu life } } } // E assim sucessivamente com as outras pizzas } return 1; }
Nгo sei se vai dar certo, mas esse й o raciocнnio a ser seguido. ![Cheesy](images/smilies/biggrin.png)
|
Mais eu usar :
GivePlayerMoney(playerid, -PRECOPIZZAMUSSARELA)
ou
GivePlayerMoney(playerid, -1000);
nгo й a mesma coisa ?
Eu usei isso e quando ele escolhe a pizza nгo diminui o seu dinheiro.