pawn Код:
// TOPO DO GM
#define PRECOPIZZAMUSSARELA 20
//11 й o valor da pizza em US$
#define CURAPIZZAMUSSARELA 2.0
//2.0 й o valor que a pizza de mussarela vai curar do jogador
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
switch(dialogid) // Para nгo ficar colocando if(dialogid == 1) ... if(dialogid == 2) ...
{
case 1: //Pizza de mussarela P.S.: Esse 0 indica o primeiro item da lista
{
new Float:Saude;
GetPlayerHealth(playerid, Saude);
switch(listitem) // O mesmo para o de cima
{
case 0:
{
GetPlayerMoney(playerid);
if(GetPlayerMoney(playerid) < PRECOPIZZAMUSSARELA) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente"); // Se o dinheiro que o jogador tiver for menor do que o preзo da pizza de mussarela, definido lб no topo, entгo retornarб uma mensagem para o player de que ele nгo tem dinheiro suficiente
else GivePlayerMoney(playerid, -PRECOPIZZAMUSSARELA), SendClientMessage(playerid, 0xFF8000AA, "Vocк comeu sua pizza de mussarela"), SetPlayerHealth(playerid, Saude+CURAPIZZAMUSSARELA); // Mas se ele tiver, entгo serб descontado o valor da pizza (por isso usei " - " antes do PRECOPIZZAMUSSARELA, para ler como um valor negativo e descontar), e retornarб uma mensagem dizendo que ele comeu aumentando seu life
}
}
}
// E assim sucessivamente com as outras pizzas
}
return 1;
}
Nгo sei se vai dar certo, mas esse й o raciocнnio a ser seguido.