20.10.2012, 21:50
Sйrio, isso fez me lembrar aqueles anъncios de publicidade enganosa xd
Amigo, todos nуs mudamos, as vezes mudamos pelas pessoas que amamos ou entгo por alvos de criticas, todos aqui tem ar de ser arrogantes, todos aqui gostam de se achar, eu mesmo jб gostei de me achar, mas achei o bom lado da vida, em vez de ficar 10h aqui nesse fуrum vou sair com os meus amigos ( e amigas claro) e vamos curtir a vida, sem falar que eu estudo um pouco, entгo posso dizer que jб mudei, por isso nunca duvide dos seus limites porque vocк nгo os conhece !
--
Ah jб agora se vocк й o Gustavo Bonomo, o Papa, o Obama eu estou bem me fudendo desde que nгo faзa merda pro meu lado tudo bom
---
Sobre a include, parabйns aos dois se divirtam com as vossas includes, eu estou cada vez mais deixando a programaзгo vi que tem coisas mais legais dentro das ciкncias
Mas parabйns pelo esforзo e dedicaзгo, se bem que nгo vai valer a pena, se ainda fossem reconhecidos pela sa-mp team era bom, mas como eles nгo querem nenhum anti-cheat oficial problema deles.
----
Foi bom eu ter ficado sem pasta tйrmica na GPU, й da forma que eu dou tempo ao tempo para eu pensar no tempo e o que irei fazer no tempo que virб.
Quote:
|
Nгo paulor, vocк nгo vai mudar o seu jeito de ser, quem nasce assim, cresce assim, sempre serб assim e nunca vai ter um futuro descente na vida. E nгo, nгo sou o Gustavo Bonomo.
|
--
Ah jб agora se vocк й o Gustavo Bonomo, o Papa, o Obama eu estou bem me fudendo desde que nгo faзa merda pro meu lado tudo bom

---
Sobre a include, parabйns aos dois se divirtam com as vossas includes, eu estou cada vez mais deixando a programaзгo vi que tem coisas mais legais dentro das ciкncias

Mas parabйns pelo esforзo e dedicaзгo, se bem que nгo vai valer a pena, se ainda fossem reconhecidos pela sa-mp team era bom, mas como eles nгo querem nenhum anti-cheat oficial problema deles.
----
Foi bom eu ter ficado sem pasta tйrmica na GPU, й da forma que eu dou tempo ao tempo para eu pensar no tempo e o que irei fazer no tempo que virб.