18.10.2012, 18:06
Quote:
Bom, como viram no tуpico do meu GameMode...
Irei comeзar um novo Projeto, sу que dessa vez de DM/Guerra. E vim aqui pedir 2 ideias de vocкs... 1° Ideia: O que acham de um GameMode como se fosse uma "Guerra Nuclear", sу que iriam ter 3 equipes.. ______- Forзas Armadas ______- Terroristas/Al-Qaeda ______- Visitante Quando o jogador se logar pela primeira vez, ele ia iniciar-se como "Visitante" e ao passar do tempo iria upando nнvel/score, atй chegar no nнvel/score requerido para ser de uma das equipes. Funзгo: Terroristas/Al-Qaeda: ___Plantar a bomba nuclear em qualquer lugar, com tempo escolhido(min: 20 minutos max: 40 minutos). ___Fazer atentados, matar os COP e Visitantes, roubar, e outras coisas... Forзas Armadas: ___Desarmar a bomba nuclear, matar os Terroristas, empedir roubos e atentados, prender os terroristas. ___Nгo deixar os Terroristas matar os Visitantes, etc... Visitante: ___Empedir de ser morto(revidar), upar nнvel/score, ajudar uma das equipes(se quiser). ___Passear por San Andreas inteiro, etc.. Sistemas: Estava pensando em criar sistemas como, ranking, procurados, mortos, presos, atentados, registro/login, entre outros.. Nesse GameMode, irб ter as bases diferenciadas por San Andreas, mapas para explosхes. Se o Terrorista planta-se uma bomba e a Forзas Armadas nгo consegui-se desarmar, todos os jogadores que estive-sem andando por San Andreas, iriam morrer. Ai no caso, eu fazia uns efeitos com TextDraw's, etc.. Jб se consegui-se, parava a explosгo e quem desarmou a bomba, iria ser homenagiado por todos do servidor. 2° Ideia: Nome para o GameMode! Eu tinha em mente algo como: Guerra Nuclear A vida por um fio Mundo em Guerra Guerra Mundial Perdido em San Andreas Nuclear Warfare World War World at War San Andreas Lost Life on the line Acredito que jб exista servidores iguais.. Bom й sу isso que tenho em mente.... Quem tiver alguma ideia para GameMode/Nome do GameMode, poste ai, ou me manda PM. Serб uma coisa simples, e diferenciada.. Nгo muito diferenciada, pois jб existe GameModes iguais(acho) Sem Troll plz. Eu estou com vontade para criar este GameMode, o que me falta e idйia. |
ele ia iniciar como "Visitante"*
plantasse*
conseguisse*
estivessem*
Muitas pessoas fazem isso...
#Tуpico
Os nomes que mais gostei foram:
Nuclear Warfare
World War
E gostei bastante da ideia. O GM ficaria bem legal.