[Empresa]Alguem afim ?

Quote:
Originally Posted by rodrigooo
Посмотреть сообщение
nгo vai ser so assim nгo po, eu vou selecionar algums e depois vou fazer ums testes com ele e nгo vou dar logo confianзa vou ficar avaliando, mas tipo se fosse a humildade forever (aninha) que eu ja conheзo a algums meses (me excluiu do msn U__U) ai sim ja era um pouco mais de confianзa !
Mas vocк nunca viu ela, imagina se ela surta de um dia pra noite? USAUSHAUSH zoa

Olha, sinceramente, quem vai dedicar seu tempo pra essas coisas quer algo em troca, ai eu pergunto, o que vocк tem a oferecer a quem vai colaborar com vocк nessa sua "Empresa"? Eu jб olhei esse fуrum ai, me pareceu tipo uma comunidade que hospeda vбrios jogos em um DC usa de grande porte, e tambйm me pareceu que vocк tem um clan ou algo assim e queria parceria ah, seila isso ta virando uma sopa, eu nгo gosto de sopa.

Tenta comeзar de novo, explicando tudo, a partir de vocк, quem й vocк?

"Eu sou fulano de tal, tenho uma empresa de hospedagens, patrocнnio servidores de graзa em troca de divulgaзгo do meu host ou do meu fуrum, eles tem fazer isso e aquilo, bla bla bla, tambйm preciso de alguйm que sejб meu braзo direito, estarei disposto a contribuir com um servidor de jogo ou com dinheiro, e ou estou convidando aqueles que querem trabalhar sem remuneraзгo, mas que queiram fazer parte da equipe..."

Enfim, tem que explicar direito pra conquistar o pessoal.
Reply

Messages In This Thread
[Empresa]Alguem afim ? - by rodrigooo - 15.10.2012, 20:19
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by Victor' - 15.10.2012, 20:21
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by rodrigooo - 15.10.2012, 20:24
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by humildadeforever - 15.10.2012, 20:26
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by rannyere - 15.10.2012, 20:27
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by rodrigooo - 15.10.2012, 20:31
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by humildadeforever - 15.10.2012, 20:33
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by rodrigooo - 15.10.2012, 20:34
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by humildadeforever - 15.10.2012, 20:39
Re: [Empresa]Alguem afim ? - by rannyere - 15.10.2012, 20:40