15.10.2012, 20:40
Quote:
nгo vai ser so assim nгo po, eu vou selecionar algums e depois vou fazer ums testes com ele e nгo vou dar logo confianзa vou ficar avaliando, mas tipo se fosse a humildade forever (aninha) que eu ja conheзo a algums meses (me excluiu do msn U__U) ai sim ja era um pouco mais de confianзa !
|
Olha, sinceramente, quem vai dedicar seu tempo pra essas coisas quer algo em troca, ai eu pergunto, o que vocк tem a oferecer a quem vai colaborar com vocк nessa sua "Empresa"? Eu jб olhei esse fуrum ai, me pareceu tipo uma comunidade que hospeda vбrios jogos em um DC usa de grande porte, e tambйm me pareceu que vocк tem um clan ou algo assim e queria parceria ah, seila isso ta virando uma sopa, eu nгo gosto de sopa.
Tenta comeзar de novo, explicando tudo, a partir de vocк, quem й vocк?
"Eu sou fulano de tal, tenho uma empresa de hospedagens, patrocнnio servidores de graзa em troca de divulgaзгo do meu host ou do meu fуrum, eles tem fazer isso e aquilo, bla bla bla, tambйm preciso de alguйm que sejб meu braзo direito, estarei disposto a contribuir com um servidor de jogo ou com dinheiro, e ou estou convidando aqueles que querem trabalhar sem remuneraзгo, mas que queiram fazer parte da equipe..."
Enfim, tem que explicar direito pra conquistar o pessoal.