13.10.2012, 21:25
Faz um de DM e pхe um sistema assim:
O primeiro player que entrar no servidor serб caзado, ou seja, todos os que entrarem depois terб que ir atrбs dele. O primeiro que matar recebe um prкmio e esse jogador se torna o caзado (ou pode fazer um sorteio (random) e escolher outro pra ser caзado).
Eu acho legal isso, jб vi em um server. O povo se reъne pra ir atrбs e tals...
Aн se tivesse muito player On, mandaria eles procurarem, mas se nгo tivesse, existiria um comando tipo "/AtivarCheckpoint [ID]" e o checkpoint ia ficar marcando o jogador no mapa para todos os outros jogadores poderem saber onde o jogador caзado estб.
Ficaria muito legal, se eu nгo tivesse fazendo o meu servidor, eu faria um de DM com esse sistema :P.
O primeiro player que entrar no servidor serб caзado, ou seja, todos os que entrarem depois terб que ir atrбs dele. O primeiro que matar recebe um prкmio e esse jogador se torna o caзado (ou pode fazer um sorteio (random) e escolher outro pra ser caзado).
Eu acho legal isso, jб vi em um server. O povo se reъne pra ir atrбs e tals...
Aн se tivesse muito player On, mandaria eles procurarem, mas se nгo tivesse, existiria um comando tipo "/AtivarCheckpoint [ID]" e o checkpoint ia ficar marcando o jogador no mapa para todos os outros jogadores poderem saber onde o jogador caзado estб.
Ficaria muito legal, se eu nгo tivesse fazendo o meu servidor, eu faria um de DM com esse sistema :P.