[Pedido] Sistema ANTI-DB por menu
#8

pawn Код:
/*----------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------Feito por Aninhaah/HumildadeForever------------------------------------
--------------------------------------Nгo retire os crйditos------------------------------------------
DESCRIЗГO:
Esse pequeno script tem a funзгo de perguntar a alguem que morreu de DB, se foi proposital ou nгo. Se for
o assassino vai preso.

OBS: ALTERAR COORDENADAS, INTERIORES E VIRTUAL WORLDS
*/


#include <a_samp>

#define DialogDB 510

#define TEMPO_PRISAO 25 //Tempo em minutos

#define COORD_PRISAO_X 2052.2548
#define COORD_PRISAO_Y 6535.4196
#define COORD_PRISAO_Z 5296.4578

#define INT_PRISAO 0
#define VW_PRISAO 0

#define COORD_LIBERTO_X 5576.5874
#define COORD_LIBERTO_Y 5695.4816
#define COORD_LIBERTO_Z 5819.4792

#define INT_LIBERTO 0
#define VW_LIBERTO 0

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
    {
        SetPVarInt(playerid, "Assassino", killerid);
        new str[80], nomej[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(killerid, nomej, sizeof(nomej));
        format(str, sizeof(str),"%s te matou com DB.\n\nFoi proposital?", nomej);
        ShowPlayerDialog(playerid, DialogDB, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Vitima de DB", str, "Sim","Nao");
    }
    return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DialogDB)
    {
        if(response)
        {
            new matador = GetPVarInt(playerid, "Assassino"), str[110], nomej[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(matador, nomej, sizeof(nomej));
            format(str, sizeof(str),"Vocк disse que %s te matou de proposito e ele foi preso por %d minutos.", nomej, TEMPO_PRISAO);
            SendClientMessage(playerid, -1, str);
            GetPlayerName(playerid, nomej, sizeof(nomej));
            format(str, sizeof(str),"Vocк estб preso por matar %s com DB.", nomej);
            SendClientMessage(matador, -1, str);
            SetPlayerPos(matador, COORD_PRISAO_X, COORD_PRISAO_Y, COORD_PRISAO_Z);
            SetPlayerInterior(matador, INT_PRISAO);
            SetPlayerVirtualWorld(matador, VW_PRISAO);
            SetTimerEx("LiberarMatador", TEMPO_PRISAO*60000, false, "d", matador);
            DeletePVar(playerid, "Assassino");
        }
        else if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Ok, nгo foi proposital.");
        return 1;
    }
    return 1;
}
forward LiberarMatador(playerid);
public LiberarMatador(playerid)
{
    SetPlayerPos(playerid, COORD_LIBERTO_X, COORD_LIBERTO_Y, COORD_LIBERTO_Z);
    SetPlayerInterior(playerid, INT_LIBERTO);
    SetPlayerVirtualWorld(playerid, VW_LIBERTO);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк estб liberto, nгo cometa mais DB.");
    return 1;
}

Teste ai, e se houver algum bug, me avise.
Reply


Messages In This Thread
Sistema ANTI-DB por menu - by smithz0r - 08.10.2012, 14:52
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by AmericanStyle'™ - 08.10.2012, 15:04
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by smithz0r - 08.10.2012, 15:09
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by AmericanStyle'™ - 08.10.2012, 15:13
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by Wendell - 08.10.2012, 15:13
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by humildadeforever - 08.10.2012, 15:13
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by smithz0r - 08.10.2012, 15:32
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by humildadeforever - 08.10.2012, 15:42
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by smithz0r - 08.10.2012, 15:46
Re: Sistema ANTI-DB por menu - by humildadeforever - 08.10.2012, 15:56

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)