06.10.2012, 21:44
Quote:
ok aguardo (: , desculpa demora que tava colocando minha irmanzinha durmi, rsr
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Testa ai, se houver algum bug me fala pra mim corrigir :P
pawn Код:
#include <a_samp>
#define ConviteEvento 555
#define NomeEvento 556
#define IDArma 557
new bool: PlayerNoEvento[MAX_PLAYERS];
new bool: TendoEvento;
new Float: CriadorEvento[3], intCriadorEvento;
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext,"/criarevento2", true) == 0)
{
//if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 || PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo tem permissгo para usar esse comando.");
if(TendoEvento == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб acontecendo um evento!");
ShowPlayerDialog(playerid, NomeEvento, DIALOG_STYLE_INPUT, "Criando um evento","Digite o nome do evento","Criar","Cancelar");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/congelarevento", true) == 0)
{
if(TendoEvento == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo estб tendo um evento.");
new string[80], bool:tem = false;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerNoEvento[i] == true)
{
TogglePlayerControllable(i, 0);
format(string, sizeof(string),"%s congelou todos players que estгo no evento.", Nome(playerid));
tem = true;
}
}
if(tem == true) return SendClientMessageToAll(-1, string);
else if(tem == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum player no evento.");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/descongelarevento", true) == 0)
{
if(TendoEvento == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo estб tendo um evento.");
new string[80], bool:tem = false;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerNoEvento[i] == true)
{
TogglePlayerControllable(i, 1);
format(string, sizeof(string),"%s descongelou todos players que estгo no evento.", Nome(playerid));
tem = true;
}
}
if(tem == true) return SendClientMessageToAll(-1, string);
else if(tem == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum player no evento.");
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/armaevento", true) == 0)
{
//if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1 || PlayerInfo[playerid][pAdmin] > 5) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo pode usar esse comando.");
if(TendoEvento == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nгo estб tendo um evento.");
ShowPlayerDialog(playerid, IDArma, DIALOG_STYLE_INPUT,"Armas pro Evento","Digite o ID da arma\nEagle: ID 24","Dar","Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
public OnFilterScriptInit()
{
print("Cуdigo de Evento By Aninhaah/HumildadeForever - Adapte ao GM");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
if(dialogid == ConviteEvento)
{
if(response)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi teleportado para o evento.");
PlayerNoEvento[playerid] = true;
SetPlayerPos(playerid, CriadorEvento[0], CriadorEvento[1], CriadorEvento[2]);
SetPlayerInterior(playerid, intCriadorEvento);
}
else if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo quis ir ao evento.");
return 1;
}
else if(dialogid == NomeEvento)
{
if(response)
{
if(!strlen(inputtext)) return ShowPlayerDialog(playerid, NomeEvento, DIALOG_STYLE_INPUT,"Criando Evento","Digite um nome para o evento","Criar","Cancelar");
new string[120];
format(string, sizeof(string),"O admin %s criou um evento.\nNome: %s\n\nDeseja participar?", Nome(playerid), inputtext);
ShowPlayerDialog(playerid, ConviteEvento, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"NOVO EVENTO!", string, "Sim","Nao");
GetPlayerPos(playerid, CriadorEvento[0], CriadorEvento[1], CriadorEvento[2]);
intCriadorEvento = GetPlayerInterior(playerid);
}
else if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк cancelou a criaзгo do evento.");
return 1;
}
else if(dialogid == IDArma)
{
if(response)
{
if(!strval(inputtext) || strval(inputtext) < 1 || strval(inputtext) > 46) return ShowPlayerDialog(playerid, IDArma, DIALOG_STYLE_INPUT,"Armas pro Evento","Digite o ID da arma\nDe 1 a 46\nID Eagle: 24","Dar","Cancelar");
new string[90], bool: tem = false;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerNoEvento[i] == true)
{
GivePlayerWeapon(i, strval(inputtext), 500);
tem = true;
format(string, sizeof(string),"%s deu arma para todos jogadores que estгo no evento!", Nome(playerid));
}
}
if(tem == true) return SendClientMessageToAll(-1, string);
else if(tem == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "Nenhum player no evento.");
}
else if(!response) return SendClientMessage(playerid, -1, "Cancelado com sucesso.");
return 1;
}
return 1;
}
Nome(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
}