06.10.2012, 05:59
AddStaticVehicleEx
Vocк pode usar esta funзгo para adicionar veнculos para o seu modo de jogo. Esta funзгo sу pode criar veнculos no callback OnGameModeInit e veнculos criados com essa funзгo nгo pode ser removido. Verifique CreateVehicle se vocк estб interessado em criar veнculos durante o jogo em tempo de execuзгo.
public OnGameModeInit()
{
AddStaticVehicleEx ( 520, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, 0, 1, 15 );
return 1;
}
(Modelid, Float: spawn_x, Float: spawn_y, Float: spawn_z, Float: вngulo, cor1, color2, respawn_delay)
modelid O ID do modelo do veнculo.
Float: spawn_X A coordenada X para o veнculo.
Float: spawn_Y A coordenada Y para o veнculo.
Float: spawn_Z A coordenada Z para o veнculo.
Float: вngulo O вngulo para o veнculo.
color1 O primбrio ID cor .
color2 O secundбrio ID cor .
respawn_delay O atraso atй que o carro й respawned sem condutor, em segundos.
peguei isso aki no wikisamp Acho q isso q vc procura, veiculos criados por essa funзгo fazem respawn no tempo programado
Vocк pode usar esta funзгo para adicionar veнculos para o seu modo de jogo. Esta funзгo sу pode criar veнculos no callback OnGameModeInit e veнculos criados com essa funзгo nгo pode ser removido. Verifique CreateVehicle se vocк estб interessado em criar veнculos durante o jogo em tempo de execuзгo.
public OnGameModeInit()
{
AddStaticVehicleEx ( 520, 2109.1763, 1503.0453, 32.2887, 82.2873, 0, 1, 15 );
return 1;
}
(Modelid, Float: spawn_x, Float: spawn_y, Float: spawn_z, Float: вngulo, cor1, color2, respawn_delay)
modelid O ID do modelo do veнculo.
Float: spawn_X A coordenada X para o veнculo.
Float: spawn_Y A coordenada Y para o veнculo.
Float: spawn_Z A coordenada Z para o veнculo.
Float: вngulo O вngulo para o veнculo.
color1 O primбrio ID cor .
color2 O secundбrio ID cor .
respawn_delay O atraso atй que o carro й respawned sem condutor, em segundos.
peguei isso aki no wikisamp Acho q isso q vc procura, veiculos criados por essa funзгo fazem respawn no tempo programado