02.10.2012, 01:04
Fiz aqui rapidinho, ve se funciona e tenta readptar ^^
Aqui ele so faz o sorteio de um numero random!
Retira a condiзгo da playerinfo que todos os players serгo sorteados (faзa isso pra um teste)
Qualquer coisa tamo ae
@@ EDIT @@
Esqueci de checar se o player ta conectado ali no loop... Ele vai floodar se nгo checar entгo coloca a condiзгo if(IsPlayerConnected(i)) dentro do loop... Abraзos
pawn Код:
new numeros[5][1] =
{
{1},{2},{3},{4},{5}
};
pawn Код:
CMD:sorteio(playerid,params[])
{
new sorteado = random(sizeof(numeros));
new lotto[64];
format(lotto,sizeof lotto,"O nъmero %i foi sorteado!",numeros[sorteado][0]);
SendClientMessageToAll(-1,lotto);
new foisorteado = numeros[sorteado][0];
DarPremio(playerid,foisorteado);
return 1;
}
pawn Код:
stock DarPremio(playerid,foisorteado)
{
new count = 0;
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(PlayerInfo[playerid][numeroloteria] == foisorteado)
{
new informar[128];
new nome[24];
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof nome);
format(informar,sizeof(informar),"Parabйns para %s! Ganhou nada no sorteio!",nome);
SendClientMessageToAll(-1,informar);
count ++;
}
}
if(count == 0)
{
SendClientMessageToAll(-1,"Ninguйm ganhou na loteria!");
return 1;
}
return 1;
}
Retira a condiзгo da playerinfo que todos os players serгo sorteados (faзa isso pra um teste)
Qualquer coisa tamo ae
@@ EDIT @@
Esqueci de checar se o player ta conectado ali no loop... Ele vai floodar se nгo checar entгo coloca a condiзгo if(IsPlayerConnected(i)) dentro do loop... Abraзos