[Tutorial] Audio Streams em SA:MP.
#10

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Originally Posted by .FuneraL.
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Уtimo tutorial, Sу nгo aprende quem nгo quer realmente, e Respondendo a sua dъvida dark, as travadinhas, sгo porque talvez sua conexгo nгo esteja muito boa, hб boatos de que o audio stream, pode causar lag se a internet nгo for boa, a qualidade de execuзгo depende da conexгo.
Tem algum jeito de quando der essas "travadinhas" parar o audiostream?
Porque jб tenho minha lуgica, se o ping do player tiver alto, quando comeзar o audiostream, coloco pra abrir um MSGBOX, dizendo que a conexгo estб ruim e teve que parar a mъsica/audio!

kkkk Sei nem oque eu fiz, mas ta ae:
pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <zcmd>

new bool:Tocando[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] Anti-Conexгo ruim kkk!");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerPing(playerid) > 500)
    {
        if(Tocando[playerid] == true)
        {
            new kString[200], kName[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, kName, MAX_PLAYER_NAME);
            format(kString, sizeof(kString), "{7FFFD4}Olб {AFEEEE}%s{7FFFD4}, seu ping estб muito alto, e foi parada o audio/mъsica.",kName);
            ShowPlayerDialog(playerid, 147, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Informaзгo",kString,"Fechar","");
            StopAudioStreamForPlayer(playerid);
            Tocando[playerid] = false;
        }
    }
    return 1;
}

CMD:musica(playerid)
{
    if(Tocando[playerid] == false)
    {
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://80.237.155.73:80");
        Tocando[playerid] = true;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Sua mъsica jб estб tocando!");
    }
    return 1;
}
ou

pawn Код:
#include <a_samp>
#define FILTERSCRIPT
#include <zcmd>

#define pMAX_PING               500 //Se o player tiver este ping e estiver ouvindo a mъsica, vai parar a mъsica!
#define DIALOG_STOP             147 //Dialog
#define SegundosChamarPublic    1 //Segundos que vai chamar a public (RECOMENDAVEL: deixe assim mesmo)

new bool:Tocando[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" [FS] Anti Net б Manivela[AUDIO STREAM]");
    print("                      By: Rhay_Fither");
    print("--------------------------------------\n");
   
    SetTimer("VerificandoPing",SegundosChamarPublic*1000,true);
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}

CMD:musica(playerid)
{
    if(Tocando[playerid] == false)
    {
        PlayAudioStreamForPlayer(playerid, "http://80.237.155.73:80");
        Tocando[playerid] = true;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Sua mъsica jб estб tocando!");
    }
    return 1;
}

forward VerificandoPing(playerid);
public VerificandoPing(playerid)
{
    if(GetPlayerPing(playerid) > pMAX_PING)
    {
        if(Tocando[playerid] == true)
        {
            new kString[200], kName[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(playerid, kName, MAX_PLAYER_NAME);
            format(kString, sizeof(kString), "{7FFFD4}Olб {AFEEEE}%s{7FFFD4}, seu ping estб muito alto, e foi parada o audio/mъsica.",kName);
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_STOP, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Informaзгo",kString,"Fechar","");
            StopAudioStreamForPlayer(playerid);
            Tocando[playerid] = false;
        }
    }
    return 1;
}
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Audio Streams em SA:MP. - by Kon_BR - 30.09.2012, 07:19
Re: Audio Streams em SA:MP. - by Ouro - 30.09.2012, 09:04
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