20.09.2012, 23:19
Bom Galera, estou desesperado ! Eu fiz uma HQ de uma ORG, dai eu botei uma pick Up que quando o player passa em cima dela se equipa. eu fiz assim :
No topo do GM:
Em OnGameModeInit() :
No Final do GM
Beleza, deu certo.
Mais eu criei outra HQ , de OUTRA ORG, E botei a pick up la, mais n da certo. Sу fica a PICK UP, quando o player passa nгo equipa, como na 1є PICKUp
Eu fiz assim na 2Є HQ
No Topo GM
Em OnGameModeInit() :
No Final :
Mais nгo da certo !! O player so equipa na PickUP Da 1є HQ. na outra so aparece a pickup, N EQUIPA nada. Me ajudeeeeeeeeeeeem
No topo do GM:
pawn Код:
new Equipar;
Em OnGameModeInit() :
pawn Код:
CreatePickup(1254, 1, 199.8108,-235.5931,1.8110);
pawn Код:
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid) { // Inнcio do public
if(pickupid == Equipar) { // Pickup definido
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Soldado Equipado", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
ResetPlayerWeapons(playerid); // reseta as armas do player ( para nгo ficar cheio de muniзгo )
SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete 100% ao Player
GivePlayerWeapon(playerid,FACA,1);
GivePlayerWeapon(playerid,EAGLE,300);
GivePlayerWeapon(playerid,SHOTGUN,300);
GivePlayerWeapon(playerid,MP5,300);
GivePlayerWeapon(playerid,M4,300);
GivePlayerWeapon(playerid,SNIPER,300);
}
return 1;
}
Beleza, deu certo.
Mais eu criei outra HQ , de OUTRA ORG, E botei a pick up la, mais n da certo. Sу fica a PICK UP, quando o player passa nгo equipa, como na 1є PICKUp
Eu fiz assim na 2Є HQ
No Topo GM
pawn Код:
new Equipar2
Em OnGameModeInit() :
pawn Код:
CreatePickup(1254, 1, 1247.3447,327.2736,19.7578);
pawn Код:
if(pickupid == Equipar2) { // Pickup definido
GameTextForPlayer(playerid,"~w~Soldado Equipado", 6000,4); // Aзхes que serгo feitas ao passar por cima do pickup
ResetPlayerWeapons(playerid); // reseta as armas do player ( para nгo ficar cheio de muniзгo )
SetPlayerArmour(playerid, 100.0); // Colete 100% ao Player
GivePlayerWeapon(playerid,FACA,1);
GivePlayerWeapon(playerid,EAGLE,300);
GivePlayerWeapon(playerid,SHOTGUN,300);
GivePlayerWeapon(playerid,MP5,300);
GivePlayerWeapon(playerid,M4,300);
GivePlayerWeapon(playerid,SNIPER,300);
}
return 1;
}