[Pedido] Sistema de Hits Por Favor
#3

#EDIT


Tentas:
pawn Код:
// Criamos as variбveis
    new
        Dano[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS],
        Time[MAX_PLAYERS char]
    ;
   
    public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
    {
        // Faremos um limitador de dano, caso passe 10seg sem ele dar tiro em alguйm o dano й resetado.
        if(gettime() - Time{playerid} >= 10) Dano[playerid][demageid] = 0;
       
        // Criamos umas arrays que armazenarгo uma string.
        new Str[100];
       
        // Formatamos nossa array
        format(Str, sizeof(Str),"~n~~n~~n~~n~~n~~n~Dano:%f.1", Dano[playerid][demageid]);
       
        // Exibimos no кcra do player(Tela)
        GameTextForPlayer(playerid, Str, 3000, 1)
       
        // Incrementamos o dano +=
        Dano[playerid][demageid] ++;
       
        // Pegamos a ъltima vez que o player atirou em alguйm
        Time{playerid} = gettime();
        return 1;
    }
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Sistema de Hits Por Favor - by rugal - 08.09.2012, 05:27
Re: Sistema de Hits Por Favor - by Rijin - 08.09.2012, 05:34
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