08.09.2012, 05:36
#EDIT
Tentas:
Tentas:
pawn Код:
// Criamos as variбveis
new
Dano[MAX_PLAYERS][MAX_PLAYERS],
Time[MAX_PLAYERS char]
;
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid)
{
// Faremos um limitador de dano, caso passe 10seg sem ele dar tiro em alguйm o dano й resetado.
if(gettime() - Time{playerid} >= 10) Dano[playerid][demageid] = 0;
// Criamos umas arrays que armazenarгo uma string.
new Str[100];
// Formatamos nossa array
format(Str, sizeof(Str),"~n~~n~~n~~n~~n~~n~Dano:%f.1", Dano[playerid][demageid]);
// Exibimos no кcra do player(Tela)
GameTextForPlayer(playerid, Str, 3000, 1)
// Incrementamos o dano +=
Dano[playerid][demageid] ++;
// Pegamos a ъltima vez que o player atirou em alguйm
Time{playerid} = gettime();
return 1;
}