06.09.2012, 21:43
й o seguinte eu quero faze esse cmd
mais o caso que eu atualizo esse cmd pelo GM e caso eu queira atualizar ele ai eu faria um cmd que destroiria essa Stock ou o que ela carrega no caso
e se caso eu modificar esse Dialog se eu der um cmd no sv ele ira dar um restart nele ou se eu conseguir uma foram de atualizar ele sozinho melhor ainda mais ai eu nгo sei como pra caso eu mudar esse
para
ai quando a pessoa digitace o cmd aparece ja correto sem eu precisar reiniciar o Server
pawn Код:
if(strcmp("/cmd", cmdtext, true, 10) == 0)
{
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
LoadDialogrank(playerid);
GetPlayerName(playerid, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "O(A) jogador(a) %s Esta Vendo o cmd (/cmd)", pname);
SendClientMessageToAll(0x16EB43FF, string);
return 1;
}
pawn Код:
stock LoadDialogrank(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "lalalalalalalalalalalalal", "OK", "OK");
return 1;
}
e se caso eu modificar esse Dialog se eu der um cmd no sv ele ira dar um restart nele ou se eu conseguir uma foram de atualizar ele sozinho melhor ainda mais ai eu nгo sei como pra caso eu mudar esse
pawn Код:
{
ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "lalalalalalalalalalalalal", "OK", "OK");
return 1;
}
pawn Код:
{
ShowPlayerDialog(playerid, Creditos, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "ALex jkashfkjh", "OK", "OK");
return 1;
}
ai quando a pessoa digitace o cmd aparece ja correto sem eu precisar reiniciar o Server