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Originally Posted by Victor'
pawn Код:
#include a_samp
public OnPlayerConnect(playerid) { // Armazena o nъmero 65535 para evitar bugs SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", 0xffff); return 1; }
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate) { if(newstate & PLAYER_STATE_DRIVER || newstate & PLAYER_STATE_PASSENGER) { // Verifica o tempo com que ele entrou em um carro verifica se o nъmero armazenado й diferente de 65535 para evitar bugs if(GetTickCount() - GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") < 150 && GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") != 0xffff) { // Crasha o GTA do hacker GameTextForPlayer(playerid, "~l~h~~h~h~h~h~~~~\\//@!#$&*~~~~~", 0xffff, 2); }
// Armazena o tempo real em que ele entrou de um veiculo para o outro SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", GetTickCount()); } return 1; }
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Hm, obrigado. Em questгo do Cleo de warnings, nгo teria nada nй??