31.08.2012, 22:02
Nгo deu certo ;S
Tipow vou dar exemplo de um comando do mesmo estilo que funciona:
if(strcmp(cmd, "/coletet", true) == 0)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(logged[playerid] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pORG] >= 1 )
{
new PlayerName[30];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
printf("[Command] %s usou /armourall para colocar colete em todos.", PlayerName);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
SetPlayerArmour(i, 100);
format(string, sizeof(string), "AdmCMD: O admin %s deu colete para todos!", sendername);
SendClientMessage(i, COR_ADM, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
}
return 1;
Tipow vou dar exemplo de um comando do mesmo estilo que funciona:
if(strcmp(cmd, "/coletet", true) == 0)
{
GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(logged[playerid] == 1)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pORG] >= 1 )
{
new PlayerName[30];
GetPlayerName(playerid, PlayerName, sizeof(PlayerName));
printf("[Command] %s usou /armourall para colocar colete em todos.", PlayerName);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
SetPlayerArmour(i, 100);
format(string, sizeof(string), "AdmCMD: O admin %s deu colete para todos!", sendername);
SendClientMessage(i, COR_ADM, string);
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo tem permissгo para usar este comando!");
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк tem que estar logado para usar este comando!");
}
return 1;