31.08.2012, 14:04
Й nгo deu certo nгo, fala isso:
Code:
Code:
pawn Код:
// Bool no topo..
forward Descalar(playerid);
public Descalar(playerid)
{
playerinfo[playerid][Calado] = 0; // 1 Warning aqui, C:\Documents and Settings\Lucas.DESKTOP\Desktop\Assasins'City\gamemodes\ACv1.pwn(421) : warning 213: tag mismatch
SendClientMessage(playerid,green,"Vocк foi descalado, agora fique atendo as regras..");
return 1;
}
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmdtext[], success)
{
if(playerinfo[playerid][Calado] == true)
{
SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Vocк estб mudo e nгo pode falar no chat ou usar comandos!");
return 0;
}
return 1;
}
// Calando o player
CMD:calar(playerid,params[])
{
new id,motivo,tempo,string[200];
if(playerinfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid,branco,"SERVER: Unknown command.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Jogador nгo conectado");
if(sscanf(params,"usd",id,motivo,tempo)) return SendClientMessage(playerid,yellow,"Use: /calar <id> <motivo> <tempo>");
if(tempo < 1 || tempo > 5) return SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Vocк sу pode calar um player entre 1 e 5 minutos!");
SetTimer("descalar",tempo*60*1000,false);
playerinfo[id][Calado] = true;
format(string,sizeof(string),"-OpServ- %s(%d) Foi Calado Pelo Administrador(a): %s(%d) | Motivo: %s",Nome(id),id,Nome(playerid),playerid,motivo);
SendClientMessageToAll(yellow,string);
return 1;
}
// Descalando o player
CMD:descalar(playerid,params[])
{
new descalado,string[200];
if(playerinfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid,branco,"SERVER: Unknown command.");
if(!IsPlayerConnected(descalado)) return SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Jogador nгo conectado");
if(sscanf(params,"u",descalado)) return SendClientMessage(playerid,yellow,"Use: /descalar <id>");
SetTimer("descalar",0,true);
playerinfo[descalado][Calado] = false;
format(string,sizeof(string),"-OpServ- %s(%d) Foi Descalado Pelo Administrador(a): %s(%d)",Nome(descalado),descalado,Nome(playerid),playerid);
SendClientMessageToAll(yellow,string);
return 1;
}