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Originally Posted by Gabriel Santana
Ok, vou fazer.
Comando em Dialog:
pawn Код:
CMD:armas(playerid) { ShowPlayerDialog(playerid, 254, DIALOG_STYLE_LIST, "Escolha sua arma:", "M4\nPistola", "Selecionar", "Cancelar"); // Se quiser colocar mais armas fique a vontade. return 1; }
Agora no DialogResponse:
pawn Код:
{ if(dialogid == 254) // Id da dialog. { if(response) { if(listitem == 0) // Sempre comeзe do zero! { GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500); // 31 й o ID da arma, e 500 й a muniзгo! GivePlayerMoney(playerid, -200); // -200 й a quantia que perde. }
if(listitem == 1) // Agora vamos pra o 1. { GivePlayerWeapon(playerid, /* Nao sei o id da pistola */, 500); GivePlayerMoney(playerid, -200); } } return 1; } return 0; }
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isso ai vai me dar um valor alertorio de dinheiro?