28.08.2012, 17:42
Tenta algo do gкnero:
# Sei tanto de fнsica como Bill Gates sabe de samambaia, nгo testei isso, mas acho que vai funcionar.
@edit Troque balsaid, fX, fY, fZ pelo id da balsa e pelas coordenadas.
@editІ Coloquei um limite para a balsa nгo chegar a velocidade da luz u_U
pawn Код:
new BalsaState, Float:ObSpeed, BalsaUpdater;
// Iniciar balsa
BalsaUpdater = SetTimer("OnBalsaUpdate", 1000, true);
forward OnBalsaUpdate();
public OnBalsaUpdate(){
BalsaState ++;
if(ObSpeed > 8) return KillTimer(BalsaUpdater);
ObSpeed = BalsaState / 8 * ObSpeed;
MoveObject(balsaid, fX, fY, fZ, ObSpeed);
return 1;
}
@edit Troque balsaid, fX, fY, fZ pelo id da balsa e pelas coordenadas.
@editІ Coloquei um limite para a balsa nгo chegar a velocidade da luz u_U