27.08.2012, 18:15
(
Last edited by humildadeforever; 27/08/2012 at 09:25 PM.
)
Bom, vi hб uns 2 dias atrбs, um tуpico pedindo o FS e entгo comecei a fazer. Demorei pra postar pois enfrentei um bug chato e nгo tive muito tempo.
Comandos
/IniciarEleicao - Libera o comando de se candidatar (somente admin rcon).
/MeCandidatar [Partido] - Para um player se candidatar.
/CriarUrna - Cria uma urna na posiзгo do admin (somente admin rcon e й necessбrio ter iniciado uma eleiзгo)
/TerminarEleicao - Depois de ser usado esse comandos, nenhum player poderб se candidatar mais e comeзarб a votaзгo.
/TerminarVotacao - Termina a votaзгo, exibe o resultado para todos jogadores online, retira algumas tags das contas dos players que tiverem online, destrуi todos objetos e labels e deleta os arquivos sobre a eleiзгo (menos os arquivos das urnas).
Outros sistemas
-Salva as urnas e carrega elas se estiver em йpoca de eleiзгo;
-Nгo permite que o jogador se candidate mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote sem estar perto de alguma urna;
-Salva votos, nome dos candidatos, partidos e se foi iniciada uma eleiзгo/votaзгo
Requisitos para usar o sistema
Й necessбrio criar a pasta Info Eleicao e utilizar sistema de registro para poder setar algumas coisas nos arquivos dos players.
Lembrando que pra mudar os nomes das pastas (Info Eleicao e Contas) й sу renomear nas #define dos arquivos e criar/renomear a pasta com o nome que quiser.
Bugs e sugestхes
Atй agora, todos bugs que encontrei jб foram corrigidos. Se encontrar algum por favor reporte. E se tiver uma sugestгo fala tambйm :P
Crйditos
Aninhaah/HumildadeForever - Criadora do FS
Ades - Ajudou em alguns testes
Criadores do: zcmd, dof2, sscanf, streamer (nгo sei os nomes)
Download
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)
eleicoes.amx - 69 KB
Nova versгo - 1.5
-Agora as mensagens estгo em VERDE ou AZUL;
-Aparece o partido do candidato quando for /votar;
-Adicionado comando /EditarPartido (somente admin rcon);
-Adicionado comando /PP (para os candidatos poderem fazer propagandas)
Novas imagens
OBS: Ali estб Voto Branco (Partido: ), mas eu mudei para Voto Branco (Partido: Nenhum), sу fiquei com preguiзa de tirar outra SS.
Download v1.5
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)
Comandos
/IniciarEleicao - Libera o comando de se candidatar (somente admin rcon).
/MeCandidatar [Partido] - Para um player se candidatar.
/CriarUrna - Cria uma urna na posiзгo do admin (somente admin rcon e й necessбrio ter iniciado uma eleiзгo)
/TerminarEleicao - Depois de ser usado esse comandos, nenhum player poderб se candidatar mais e comeзarб a votaзгo.
/TerminarVotacao - Termina a votaзгo, exibe o resultado para todos jogadores online, retira algumas tags das contas dos players que tiverem online, destrуi todos objetos e labels e deleta os arquivos sobre a eleiзгo (menos os arquivos das urnas).
Outros sistemas
-Salva as urnas e carrega elas se estiver em йpoca de eleiзгo;
-Nгo permite que o jogador se candidate mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote mais de uma vez;
-Nгo permite que o jogador vote sem estar perto de alguma urna;
-Salva votos, nome dos candidatos, partidos e se foi iniciada uma eleiзгo/votaзгo
Requisitos para usar o sistema
Й necessбrio criar a pasta Info Eleicao e utilizar sistema de registro para poder setar algumas coisas nos arquivos dos players.
Lembrando que pra mudar os nomes das pastas (Info Eleicao e Contas) й sу renomear nas #define dos arquivos e criar/renomear a pasta com o nome que quiser.
Bugs e sugestхes
Atй agora, todos bugs que encontrei jб foram corrigidos. Se encontrar algum por favor reporte. E se tiver uma sugestгo fala tambйm :P
Crйditos
Aninhaah/HumildadeForever - Criadora do FS
Ades - Ajudou em alguns testes
Criadores do: zcmd, dof2, sscanf, streamer (nгo sei os nomes)
Download
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)
eleicoes.amx - 69 KB
Nova versгo - 1.5
-Agora as mensagens estгo em VERDE ou AZUL;
-Aparece o partido do candidato quando for /votar;
-Adicionado comando /EditarPartido (somente admin rcon);
-Adicionado comando /PP (para os candidatos poderem fazer propagandas)
Novas imagens
OBS: Ali estб Voto Branco (Partido: ), mas eu mudei para Voto Branco (Partido: Nenhum), sу fiquei com preguiзa de tirar outra SS.
Download v1.5
Pastebin (Visualizar)
Pastebin (Baixar)