21.08.2012, 08:31
Invкs de Usar
Tenta definir assim:
Dae quando o Player Recebe o Salбrio a Caixinha й Liberada.
E Quando ele for pegar , quando aparecer o Tal Jogador Pegou ***
Tu coloca isto
OBS: Nгo testei o Cуdigo
pawn Код:
if(caixinha != char)
pawn Код:
if(caixinha != 0) // Presentes Bloquedos Troque a Char por 0
caixinha = 0; // Coloca isso quando o player recebe o payday lб no GM
E Quando ele for pegar , quando aparecer o Tal Jogador Pegou ***
Tu coloca isto
pawn Код:
caixinha = 1; // Caixinha bloq, pois ja pegou naquele payday
pawn Код:
if(PlayerToPoint(25.0,playerid,1515.8346,-1678.8230,14.0469) || PlayerToPoint(25.0,playerid,-2706.8267,376.2434,4.9688))
{
new DinheiroCaixinha = 10000 + random(50000);
new RespeitoCaixinha = random(2);
if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == 0)
{
if(caixinha != 0){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return 1;}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк pegou uma caixinha hб pouco tempo, volte novamente apуs o prуximo salбrio!");
return 1;
}
else
{
if(caixinha != 0){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return 1;}
PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char;
format(string, sizeof(string), "Jogador: %s pegou uma caixinha, nela continha %d de dinheiro e %d de respeito.",
GetName(playerid), DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк ganhou uma caixinha de presente,volte novamento apуs o prуximo salбrio!");
format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha %d de dinheiro e %d de respeito !",
DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
}
}