[Pedido] Quando jogador morrer, voltar pro local da morte com anime.
#4

Quando morrer?

pawn Код:
new pTimer [ MAX_PLAYERS ] = {-1, ...};

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){

    static Float: pos[3] ;
    GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
 
    pTimer[playerid] = SetTimerEx("VoltarPos", 5000, false, "fffi",pos[0], pos[1], pos[2], playerid);

    return true ;
}

forward VoltarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i);
public VoltarPos(Float:x, Float:y, Float:z,  i) {

    SetPlayerPos(i, x, y, z);
    ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.1,1,1,1,1,1,1);
    pTimer[i] = -1;

    return 1;
}
Para evitar problemas caso o jogador desconectar e pegar o id errado. Use KillTimer(pTimer[playerid] ); quando ele desconecta

-* Tem um jeito melhor trabalhando com OnPlayerSpawn. Mas fiz por timer mesmo. *-
#nгotestei
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