20.08.2012, 07:04
Quando morrer?
Para evitar problemas caso o jogador desconectar e pegar o id errado. Use KillTimer(pTimer[playerid] ); quando ele desconecta
-* Tem um jeito melhor trabalhando com OnPlayerSpawn. Mas fiz por timer mesmo. *-
#nгotestei
pawn Код:
new pTimer [ MAX_PLAYERS ] = {-1, ...};
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
static Float: pos[3] ;
GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
pTimer[playerid] = SetTimerEx("VoltarPos", 5000, false, "fffi",pos[0], pos[1], pos[2], playerid);
return true ;
}
forward VoltarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i);
public VoltarPos(Float:x, Float:y, Float:z, i) {
SetPlayerPos(i, x, y, z);
ApplyAnimation(i, "CRACK", "crckdeth2", 4.1,1,1,1,1,1,1);
pTimer[i] = -1;
return 1;
}
-* Tem um jeito melhor trabalhando com OnPlayerSpawn. Mas fiz por timer mesmo. *-
#nгotestei