[Ajuda] MapAndreas - Detectar possнvel bloqueio
#1

Estou desenvolvendo um sistema de boias assassinas inteligentes. - Sim.

Estou fazendo um sistema para elas desviarem de construзхes grandes, como prйdios, com o auxнlio do MapAndreas.

Estou usando o seguinte code:

pawn Код:
stock AtualizarPos(Float:x, Float:y, Float:z, Float:fx, Float:fy, Float:fz)
{
    // Getar direзгo que o objeto estб em relaзгo ao player:
    new Float:valorx = x - fx, Float:valory = y - fy, Float:outX,Float:outY, Float:outZ;
    if(valorx < 0)
    {
        //SendClientMessageToAll(-1, "valorx > x");
        new Float:preview = x + 1, Float:zprev;
        MapAndreas_FindZ_For2DCoord(preview, y, zprev);
        if(zprev < z + 5 && zprev > z - 5)
        {
            outX = x + 1;
        }
    }
    if(valorx > 0)
    {
        //SendClientMessageToAll(-1, "valorx < x");
        new Float:preview = x - 1, Float:zprev;
        MapAndreas_FindZ_For2DCoord(preview, y, zprev);
        if(zprev < z + 5 && zprev > z - 5)
        {
             outX = x - 1;
        }

    }
    if(valory < 0)
    {
        //SendClientMessageToAll(-1, "valorx > y");
        new Float:preview = y + 1, Float:zprev;
        MapAndreas_FindZ_For2DCoord(x, preview, zprev);
        if(zprev < z + 2 && zprev > z - 2)
        {
            outY = y + 1;
            outZ = zprev;
        }
    }
    if(valory > 0)
    {
        //SendClientMessageToAll(-1, "valorx < y");
        new Float:preview = y - 1, Float:zprev;
        MapAndreas_FindZ_For2DCoord(x, preview, zprev);
        if(zprev < z + 5 && zprev > z - 5)
        {
            outY = y - 1;
            outZ = zprev;
        }
    }
    MoveObject(KoB, outX, outY, outZ+11, 2);
    return 1;
}
Sу que quando desanulo os if(zprev < z + 5 && zprev > z - 5) o NPC comeзa a se descolar na diagonal, mesmo que nгo tenha algo para interromper a passagem dele.

Estou fazendo algo errado, alguem pode me apontar o erro ou me apontar uma outra maneira para detectar se existe uma construзгo na minha frente?
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