[FilterScript] Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0
#10

Quote:
Originally Posted by darkxdll
Посмотреть сообщение
Уtimo FilterScript .

#Obs : nгo pude deixar de perceber isso :
pawn Код:
if(sscanf(params, "dd", Carro,Cor1)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFF, "Use:/Cv [ID] [Cor1]");
Ali no segundo "d" num poderia dar problemas ? Pois eu acho que й 'color' (cor) й um numero hexadecimal ...
Mais nгo sei ... Alguйm me corrija se eu estiver errado
Nгo, cores de carros do GTA:SA sгo bytes (0~255) mas em pawn usa-se integer (0~tralalalala) entгo "d" nгo causaria problema algum.
Reply


Messages In This Thread
Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by R3S1D3NT1 - 13.08.2012, 14:57
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by Kuddy - 13.08.2012, 15:14
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by GhosT_[] - 13.08.2012, 15:23
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by Jonas_Alves - 13.08.2012, 15:38
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by R3S1D3NT1 - 13.08.2012, 16:12
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by @Riichard - 13.08.2012, 16:27
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by R3S1D3NT1 - 13.08.2012, 17:07
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by R3S1D3NT1 - 13.08.2012, 20:03
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by darkxdll - 13.08.2012, 20:51
Re: Sistema De Tuning em Dialog vs.1.0 - by Victor' - 13.08.2012, 22:13

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)