09.08.2012, 13:54
Atribua um valor aleatуrio a uma variбvel e use-a como нndice da primeira dimensгo da variбvel array HouseInfo :
O cуdigo acima mostraria um checkpoint na entrada de uma casa aleatуria para o jogador de ID igual a playerid.
Quanto a sua outra dъvida, basta colocar o sinal negativo ao lado esquerdo do nъmero aleatуrio:
Isso retiraria do jogador uma quantidade de dinheiro de no mнnimo 0 e no mбximo 999 unidades .
Espero ter ajudado .
pawn Код:
new CasaID = random(sizeof(HouseInfo));
SetPlayerCheckpoint(playerid, HouseInfo[CasaID][hEntrancex], HouseInfo[CasaID][hEntrancey], HouseInfo[CasaID][hEntrancez], 4.0);
O cуdigo acima mostraria um checkpoint na entrada de uma casa aleatуria para o jogador de ID igual a playerid.
Quanto a sua outra dъvida, basta colocar o sinal negativo ao lado esquerdo do nъmero aleatуrio:
pawn Код:
GivePlayerMoney(playerid, -random(1000));
Isso retiraria do jogador uma quantidade de dinheiro de no mнnimo 0 e no mбximo 999 unidades .
Espero ter ajudado .