09.08.2012, 02:03
Richard, nгo deu certo.
Acredito que sejб algo na hora de salvar, pois ele carrega e seta o skin no jogador, mas quando й salvo os dados do jogador o SkinAtual й setado para 0, ao invйz do ID do skin do player.
Acredito que sejб algo na hora de salvar, pois ele carrega e seta o skin no jogador, mas quando й salvo os dados do jogador o SkinAtual й setado para 0, ao invйz do ID do skin do player.
pawn Код:
if(dialogid == D_Logar)
{
if(!response) return Kick(playerid);
if(!strcmp(inputtext, dini_Get(arquivo, "Pwd")))
{
SpawnPlayer(playerid);
LoadPlayerInfo(playerid);
new String[128];
format(String, sizeof(String), "| INFO | Olб %s, seus dados foram carregados com sucesso", pNick(playerid));
SendClientMessage(playerid, CINFO, String);
}
else return Kick(playerid);
}
if(dialogid == D_Registro)
{
if(!response) return Kick(playerid);
dini_Create(arquivo);
dini_Set(arquivo, "Pwd", inputtext);
SetPlayerSetup(playerid);
}