Quote:
Originally Posted by Sampizito
Basta por isso aqui mano..
SetPlayerInterior(playerid, 0);
Ele vai setar o Interior Do Player ID , para 0
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/sair", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { for(new i = 0; i < sizeof(HouseInfo); i++) { if (PlayerToPoint(3, playerid,HouseInfo[i][hExitx], HouseInfo[i][hExity], HouseInfo[i][hExitz])) { if(HouseEntered[playerid] == i) { SetPlayerInterior(playerid, 0); SetPlayerVirtualWorld(playerid,0); SetPlayerPos(playerid,HouseInfo[i][hEntrancex],HouseInfo[i][hEntrancey],HouseInfo[i][hEntrancez]); PlayerInfo[playerid][pInt] = 0; SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; HouseEntered[playerid] = 255; return 1; } } }
|
Mais como eu disse, eu criei a casa dentro do interior id 18, e quando eu sair vai setar o ID 0 ? vai bugar.
Eu tenho casa dentro do interior 0 e 18, se eu setar apйnas 1 interior no comando /sair vai bugar, hб alguma outra forma de fazer isso ?