26.07.2012, 18:51
A questгo й que muitos que pendem ajudas e sгo donos de servidores que nгo tem scripter, como o vini referiu, eles pensam que por usar um GameMode de um grande servidor irб os tornar grande, mas nгo funciona assim, muitos desses GameModes tem bugs crнticos os quais esses donos nгo sabem como resolver, entгo o que fazem й virem ao forum e criar um tуpico, pensarem que isto й como uma empresa, vocк manda as coisas e eles respondem em menos de 24h, isso nгo funciona assim, porque alias isto й um forum e todos nуs aqui aprendemos, eu mesmo antes de entrar e quando entrei para [iPs]TeaM era um noob, nгo sabia nada, nem mandar um SendClientMessage, entгo uma vez um membro da equipe falou que eu nгo devia estar lб e foi ele que me incentivou a aprender pawn e foi ai que eu comecei a aprender e chegar onde estou, faz 1 ano que aprendi pawn e jб tenho um bom conhecimento, eu nгo sou melhor que ninguйm e nгo quero ser, porque ninguйm й melhor que ninguйm.
Mas bem, continuando, o problema desses membros que postam ajuda й nгo quererem aprender pawn, nгo querem ter conhecimento, mas estгo errados, porque vale mais a pena ter um servidor personalizado e programado da sua maneira e que demore 1 ano, do que um server todo bugado, sem inovaзгo, entгo o problema aqui nгo й dos Veteranos e sim deles.
"Ah entгo porque entregam os cуdigos de mгo beijada?" - O motivo й muito simples, eles nгo querem aprender, eles nгo sabem pawn, existem diversos tutoriais, entгo o que muita gente faz й dar o cуdigo a eles, nгo adianta publicar links de tutoriais ou da wiki se eles nгo querem aprender.
Entгo й isso, para resolver esse problema й necessбrio eles terem iniciativa pela parte deles, se vierem a ter problemas nуs estamos cб para ajudar.
Mas bem, continuando, o problema desses membros que postam ajuda й nгo quererem aprender pawn, nгo querem ter conhecimento, mas estгo errados, porque vale mais a pena ter um servidor personalizado e programado da sua maneira e que demore 1 ano, do que um server todo bugado, sem inovaзгo, entгo o problema aqui nгo й dos Veteranos e sim deles.
"Ah entгo porque entregam os cуdigos de mгo beijada?" - O motivo й muito simples, eles nгo querem aprender, eles nгo sabem pawn, existem diversos tutoriais, entгo o que muita gente faz й dar o cуdigo a eles, nгo adianta publicar links de tutoriais ou da wiki se eles nгo querem aprender.
Entгo й isso, para resolver esse problema й necessбrio eles terem iniciativa pela parte deles, se vierem a ter problemas nуs estamos cб para ajudar.