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Originally Posted by leonardo1434
encima ^^
Me diz uma coisa, como й que o carinha vai modificar o IP em fraзхes de milйsimos de segundo? e a var ips nгo deveria ser uma var global ao invйs de local? pois ela vai ser reiniciada a cada vez que qualquer pessoa se conectar. >_>
pawn Код:
GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof ip);// tava no comeзo do onplayerconnect.. for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(IsPlayerConnected(i)) { GetPlayerIp(i, ipget, sizeof ipget); if(strcmp(ipget, ip, true) == 0) { ips++; } } } if(ips > MAX_CON_PERM) { printf("> Conexao excedida %s[%d] - %s", nick, playerid, ip); Kick(playerid); }
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A variбvel ips й para verificar a quantidade de ips conectados em determinado ip, nгo tem necessidade se ser global, pois й "temporaria" e ninguйm vai usar o OnPlayerConnect ao mesmo tempo.
A primeira variбvel de ip й para pegar o ip do jogador conectado e assim restringir o uso da var. ips a apenas quem estб conectando.