26.07.2012, 01:15
encima ^^
Me diz uma coisa, como й que o carinha vai modificar o IP em fraзхes de milйsimos de segundo? e a var ips nгo deveria ser uma var global ao invйs de local? pois ela vai ser reiniciada a cada vez que qualquer pessoa se conectar. >_>
Me diz uma coisa, como й que o carinha vai modificar o IP em fraзхes de milйsimos de segundo? e a var ips nгo deveria ser uma var global ao invйs de local? pois ela vai ser reiniciada a cada vez que qualquer pessoa se conectar. >_>
pawn Код:
GetPlayerIp(playerid, ip, sizeof ip);// tava no comeзo do onplayerconnect..
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
GetPlayerIp(i, ipget, sizeof ipget);
if(strcmp(ipget, ip, true) == 0)
{
ips++;
}
}
}
if(ips > MAX_CON_PERM)
{
printf("> Conexao excedida %s[%d] - %s", nick, playerid, ip);
Kick(playerid);
}