25.07.2012, 00:43
Nгo consegui ainda...
Olha, eu editei o /rc, e fiz /rcorg.
Entгo eu sу consegui botar para uma fez, ex: /rcorg 1 = PM. Nгo tem como colocar /rcorg 2 = BOPE.
Aqui estб o cуdigo, se alguem conseguir arrumar...
Olha, eu editei o /rc, e fiz /rcorg.
Entгo eu sу consegui botar para uma fez, ex: /rcorg 1 = PM. Nгo tem como colocar /rcorg 2 = BOPE.
Aqui estб o cуdigo, se alguem conseguir arrumar...
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/rcorg", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 1337)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo estб autorizado a usar este comando !");
return 1;
}
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1341)
{
MSGPLAYER(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/pa)");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
if(admtrampando[playerid] == 1 && admhide[playerid] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "(B.H.S) Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: Bot_Zinho.");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "(B.H.S) Todos os carros foram para seus locais de inicio. By: %s.", playername);
}
MSGPARATODOS(COLOR_RCARRO,string);
new bool:unwanted[CAR_AMOUNT];
for(new player=0; player<MAX_PLAYERS; player++)
{
if(IsPlayerConnected(player) && IsPlayerInAnyVehicle(player)) { unwanted[GetPlayerVehicleID(player)]=true; }
}
for(new car = 1; car <= 52; car++)
{
if(!unwanted[car]) SetVehicleToRespawn(car);
}
}
return 1;
}