21.07.2012, 16:05
Se vocк usasse o seguinte GM :
Apenas o comando em zcmd funcionaria .
Logo, vocк deveria converter o comando /comando2 para zcmd para que ele ficasse disponнvel assim como o /comando1.
No seu GM, troque isto :
Por:
Espero ter ajudado .
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
main()
{
}
CMD:comando1(playerid)
{
SendClientMessage(playerid, 0x33CCFFAA, "Comando 1");
return 1;
}
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/comando2", true))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000FF, "Comando 2");
return 1;
}
return 0;
}
Apenas o comando em zcmd funcionaria .
Logo, vocк deveria converter o comando /comando2 para zcmd para que ele ficasse disponнvel assim como o /comando1.
No seu GM, troque isto :
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(strcmp(cmdtext, "/comando", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_LIST,"Exemplo","Exemplo Dialog","OK","Cancelar");
return 1;
}
return 0;
}
Por:
pawn Код:
CMD:comando(playerid)
{
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_LIST,"Exemplo","Exemplo Dialog","OK","Cancelar");
return 1;
}
Espero ter ajudado .