16.07.2012, 17:58
(
Последний раз редактировалось GhosT_[]; 16.07.2012 в 18:42.
)
novo problema '-'
tinha dado um bug que quando criava outro veiculo nao sumia o 3D dentro do veiculo ai coloquei
dentro do comando quando eu testei sozinho deu tudo certo ai quando testei com um amigo meu deu um bug assim eu faзo um veiculo fica tudo certo mais se ele fizer um veiculo some do meu veiculo e aparece no dele se eu descer do meu carro nгo aparece nada mas seu fizer novamente o carro some o dele e aparece o meu '-'
alguem ajuda por favor
tinha dado um bug que quando criava outro veiculo nao sumia o 3D dentro do veiculo ai coloquei
pawn Код:
Delete3DTextLabel(Text3D:TextVeH);
Код:
GetPlayerPos(playerid, ppos[0], ppos[1], ppos[2]); if(strcmp(cmd, "/v", true) == 0 || strcmp(cmd, "/cs", true) == 0) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "[ERRO]: Use: /cs [id veнculo] [cor1] [cor2]"); return 1; } new veiculo = strval(tmp); if(veiculo < 400 || veiculo > 611) { SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "[ERRO]: Somente veнculos entre os ID: 400 б 611"); return 1; } tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "[ERRO]: Use:/cs [id veнculo] [cor1] [cor2]"); return 1; } new color1 = strval(tmp); tmp = strtok(cmdtext, idx); new color2 = strval(tmp); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, 0xFF3300AA, "[ERRO]: Use: /cs [id veнculo] [cor1] [cor2]"); return 1; } DestroyVehicle(VeiculoID[playerid]); Delete3DTextLabel(Text3D:TextVeH); vModel = CreateVehicle(veiculo, ppos[0], ppos[1], ppos[2], 360, color1, color2, -1); PutPlayerInVehicle(playerid, vModel, 0); VeiculoID[playerid] = GetPlayerVehicleID(playerid); format(gstring, sizeof(gstring), "[INFO]: %s Veiculo id: %d Cores:[%d,%d]", Veiculos[GetVehicleModel(vModel)-400], veiculo, color1, color2); SendClientMessage(playerid, 0xFFFF33AA, gstring); return 1; } public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger) { Delete3DTextLabel(Text3D:TextVeH); return 1; } public OnPlayerExitVehicle(playerid, vehicleid) { format(gstring, 256, "{FF8200}Veнculo de %s ID:%d", PlayerName(playerid), playerid); TextVeH = Create3DTextLabel(gstring, -1, 0.0, 0.0, 0.0, 50.0, 0, 1); Attach3DTextLabelToVehicle(TextVeH, vModel, 0.0, 0.0, 0.0+1); return 1; }