[Ajuda] Executar uma funзгo por tempo
#7

Claro!

pawn Code:
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if(newkeys != KEY_FIRE || oldkeys == KEY_FIRE) SetPVarInt(playerid, "heyMano", gettime());
    return 1;
}


public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new Keys,ud,lr;
    GetPlayerKeys(playerid,Keys,ud,lr);
    if(Keys == KEY_FIRE) {
        if(GetPVarInt(playerid, "key")) {
            if(gettime() - GetPVarInt(playerid, "heyMano") > 2 && gettime() - GetPVarInt(playerid, "key") == 2) {
                SendClientMessage(playerid, -1, "mermao, tu clico 2 segundos NO KEY FIRE !!");
                SetPVarInt(playerid, "key", 0);
            }
        }
        else {
            SetPVarInt(playerid, "key", gettime());
        }
    }
    else {
        SetPVarInt(playerid, "key", 0);
    }
    return true;
}
Pode-se fazer com SetTimer. Mas com SetTimer ficaria muito impreciso, alйm de poder dar possнveis lags no servidor
Deve funcionar
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Executar uma funзгo por tempo - by Adriano_MQD - 09.07.2012, 19:18
Re: Executar uma funзгo por tempo - by Bruno Alves - 09.07.2012, 19:20
Respuesta: Executar uma funзгo por tempo - by Brazuca[]s - 09.07.2012, 19:22
Re: Executar uma funзгo por tempo - by .FuneraL. - 09.07.2012, 19:25
Re: Executar uma funзгo por tempo - by andmeida10 - 09.07.2012, 19:25
Re : Executar uma funзгo por tempo - by Adriano_MQD - 09.07.2012, 19:51
Respuesta: Executar uma funзгo por tempo - by ipsBruno - 09.07.2012, 19:59
Re : Executar uma funзгo por tempo - by Adriano_MQD - 09.07.2012, 20:07
Respuesta: Executar uma funзгo por tempo - by ipsBruno - 09.07.2012, 20:16
Re : Executar uma funзгo por tempo - by Adriano_MQD - 09.07.2012, 20:23
Respuesta: Executar uma funзгo por tempo - by ipsBruno - 09.07.2012, 20:27
Re: Executar uma funзгo por tempo - by Adriano_MQD - 09.07.2012, 20:38

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