[DISCUSSГO] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva"

Quote:

- Note que em OnFilterScriptInit() se localiza o SetTimer("OnUpdateKM", 1000, true); que estб configurado para repetir e atualizar em cada 1 segundo. Mais eu acabei descobrindo esse erro quando eu fui mudar esses 1000 centйsimos para 100 centйsimos, para que nгo demore para mostrar a kilometragem. Ex: em 1 segundo ficaria de 400 metros irб direto para 436 por exemplo estбria completamente fora de sн o cуdico."Tambem vemos isso nos cуdicos de velocimetro"

Vocк nгo pode mudar 1000 para 100, eu falei que nгo deveria mudar. Os cбlculos foram baseados nesta lуgica, os cбlculos ficaram encima de 1000 milisegundos, nгo hб erro na precisгo do cуdigo, vocк que errou em querer modificar. Enfim, o erro foi seu, nгo meu.

Desculpem o up mas sу fui ver o tуpico agora e o usuбrio ainda encontra-se ativo !!

O ъnico erro que vi meu alн foi em:
pawn Code:
#define GetPlayerMeters(%0) (IsPlayerInAnyVehicle(i)) ? disJogador[%0] : 0xFFFFFFFF
Mude para:

pawn Code:
#define GetPlayerMeters(%0) (IsPlayerInAnyVehicle(%0)) ? disJogador[%0] : 0xFFFFFFFF
No mais, obrigado pro avisar. O Script й antigo mesmo, jб criei outros assim a alguns dias.

http://pastebin.com/MttuMDqM
--

Quote:

"Nгo quero ser ruim nгo quero reclamar sу apenas quero avisar!" Meu nome й Mr.Hardy ou seja Sr.Destemido e eu jб fui Ips.

Relaxa, nгo sou um bixo de sete cabeзas

--

Obrigado pelo aviso, apesar de vocк tentar chamar atenзгo com um erro banal
Reply

Messages In This Thread
[DUV] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva" - by Mr.Hardy - 09.01.2012, 00:25
Re: [DISCUSSГO] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva" - by Mr.Hardy - 09.01.2012, 00:27
Re: [DISCUSSГO] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva" - by ipsBruno - 06.07.2012, 17:26
Re: [DISCUSSГO] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva" - by next-studio|TheKiller - 06.07.2012, 17:29
Re: [DISCUSSГO] Sobre o "Sistema de pegar kilometros andados de Bruno Silva" - by ipsBruno - 06.07.2012, 17:32

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)