05.07.2012, 01:21
Teria que criar mais umas 111384 gangzones, entгo ocuparia muito espaзo. Estou criando um algorнtimo aqui para colocara cor dentro, usando algumas gang zones grandes, mas й algo bastante difнcil, pelo menos pra mim й.
Os caras matemбticos deste tуpico poderiam me ajudar agora ..
Para colocar as gangzones dentro teria apenas que dar X do angulo anterior atй o X do angulo posterior. Que seria uma diferenзa de 180 graus. O problema й que ocuparia muitas gang zones. rs
Isto й totalmente inseguro. O nъmero de colisхes que pode ocorrer no hash sгo extremamente altos, isto й. Vocк pode achar umas 700 senhas para a ъnica senha correta.
Exemplo
ABC = CBA = BCA = CARACETERE COM VALOR DE "CBA" entre outras combinaзхes. Um simples brute force derruba isto em questгo de minutos.
Os caras matemбticos deste tуpico poderiam me ajudar agora ..

Para colocar as gangzones dentro teria apenas que dar X do angulo anterior atй o X do angulo posterior. Que seria uma diferenзa de 180 graus. O problema й que ocuparia muitas gang zones. rs
pawn Код:
stock TerroR_HashKey(Dados[]) {
static Len, Hash; Len = strlen(Dados), Hash = 0;
for(new i; i != Len; ++i) Hash += Dados[i];
return Hash;
}
Exemplo
ABC = CBA = BCA = CARACETERE COM VALOR DE "CBA" entre outras combinaзхes. Um simples brute force derruba isto em questгo de minutos.