03.07.2012, 19:13
Olб gente, eu aqui denovo, '-' bom.. eu queria que quando um player matasse o outro ela ficasse sendo procurado pela policia, e nгo que ele fosse dirйto pra cadeia...
Abaixo segue o codigo:
Abaixo segue o codigo:
pawn Код:
if(noevento[playerid] == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) O jogador %s nгo foi preso por matar em um Evento!",kname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
return 1;
}
if(dini_Int(file2, "DM") == 1){
new string[256];
format(string, sizeof(string), "(INFO) %s matou o jogador %s e foi preso!",kname, aname);
SendClientMessageToAll(msgdm3, string);
SetPlayerPos(killerid, 263.8820,77.4002,1001.0391);
SetPlayerInterior(killerid, 6);
SetPlayerHealth(killerid,99999);
ResetPlayerWeapons(killerid);
TogglePlayerControllable(killerid, 1);
SendClientMessage(killerid, msgdm, "(INFO) Vocк estб preso, para ser solto consulte um advogado ou pague fianзa por saldo bancario. /fianca");
dini_IntSet(file2, "Preso",1);
preso[killerid] = 1;
}
return 1;
}