03.07.2012, 09:44
Sim. Porque eu fiz isto? Porque estб й a fуrmula para pegar a distancia de dois pontos x.y
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vetor_(...rma_do_vetor_-
Deduзгo a partir do sistema de pitбgoras. O problema й que isto nгo й totalmente vбlido, tem alguns erros de leitura que tornam uma margem de erro impercebido, devido a raiz quadrada dos nъmeros.
x = 2
y = 2
2 * 2 = 4
raiz(4+4) = raiz( 8 )
raiz( 8 ) = 2.8 distancia entre x (que й 2) ,y (que й 2)
....
....
....
....
.. Notou?
Explicaзгo feita as pressas, indo pra escola .. Fui !!
Agora quero ver se vocк entendeu, sabe como pegar a distancia de 2 jogadores? Sem o uso de funзхes da sa:mp, exceto GetPlayerPos e Floatqroot ou Floatpower ..
Sу com cбlculos com a formula que mostrei acima, sabendo x .. y do jogador, й fбcil. Lembrando que quando se й 2 coordenadas tem que diminuir uma das outras
y = y player 1 - yplayer 2
x = x player 1 - x player 2
agora sу fazer a formula
raiz(yІ, yІ)
Criando Include de Object Shoot ..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Vetor_(...rma_do_vetor_-
Deduзгo a partir do sistema de pitбgoras. O problema й que isto nгo й totalmente vбlido, tem alguns erros de leitura que tornam uma margem de erro impercebido, devido a raiz quadrada dos nъmeros.
x = 2
y = 2
2 * 2 = 4
raiz(4+4) = raiz( 8 )
raiz( 8 ) = 2.8 distancia entre x (que й 2) ,y (que й 2)
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.. Notou?
Explicaзгo feita as pressas, indo pra escola .. Fui !!
Agora quero ver se vocк entendeu, sabe como pegar a distancia de 2 jogadores? Sem o uso de funзхes da sa:mp, exceto GetPlayerPos e Floatqroot ou Floatpower ..
Sу com cбlculos com a formula que mostrei acima, sabendo x .. y do jogador, й fбcil. Lembrando que quando se й 2 coordenadas tem que diminuir uma das outras
y = y player 1 - yplayer 2
x = x player 1 - x player 2
agora sу fazer a formula
raiz(yІ, yІ)
Criando Include de Object Shoot ..