[FilterScript] Detectar tiro ao objeto
#1

O que й?
Й um simples detector de tiros e um determinado objeto
Deixei a configuraзгo da posiзгo de forma fбcil e rбpido.

Cуdigo - http://pastebin.com/t19Ci2g1
pawn Код:
#include a_samp

// ============ [ Posiзгo do Objeto ] =========

new Float:X_OBJETO  =       128.7418;
new Float:Y_OBJETO  =       -85.9495;
#define TAMANHO_OBJETO      0.4

// =========== [ Criar Objeto para teste ] ========

main()
{
    CreateObject(2587, 128.7418,-85.9495,1.4297, 0.0, 0.0, 96.0);
    return true;
}

// =========== [ Dar Arma para Teste ] ========

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, 32, 400);
    return true;
}

// =========== [ Detectar Tiro ] ================

public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
    if((newkeys & KEY_FIRE || oldkeys & KEY_FIRE ) &&  IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 200.0 , X_OBJETO , Y_OBJETO , 0.0))
    {
       
        static
            Float:xPos,
            Float:yPos,
            Float:zPos,
            Float:distancia,
            Float:aPos;

        GetPlayerPos(playerid, xPos, yPos, zPos);
        GetPlayerFacingAngle(playerid, aPos);

        distancia = floatsqroot(floatpower(floatabs(xPos-X_OBJETO), 2) + floatpower(floatabs(yPos-Y_OBJETO), 2));
        if(distancia <  100.0)
        {
            xPos += (distancia * floatsin(-aPos, degrees)),
            yPos += (distancia * floatcos(-aPos, degrees));
            distancia = floatsqroot(floatpower(floatabs(xPos-X_OBJETO), 2) + floatpower(floatabs(yPos-Y_OBJETO), 2));
        }
       
        if(TAMANHO_OBJETO > distancia)
        {
            printf("Jogador %d acertou em um objeto (Pontuaзгo: %f)", playerid, distancia);
        }
    }
    return true;
}

// Criado por Bruno da Silva
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O Valor da variбvel distancia ali no printf serб conforme o erro do player, se der 0.0 ele acertou perfeitamente caso dar 0.4 ele errou o tiro por pouco, depende bastante do tamanho do objeto

Por exemplo se vocк quer fazer um sistema de precisгo coloque isto:
pawn Код:
printf("Precisгo do Tiro: %d%", floatround(distancia * (100 / TAMANHO_OBJETO)) );
Vнdeo de Demonstraзгo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8t3SZwa8YF4[/ame]

Criado por Bruno da Silva

- Data da criaзгo do projeto foi a praticamente 1 ano atrбs
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Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 04:10
Re: Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 04:13
Re: Detectar tiro ao objeto - by Ades - 03.07.2012, 04:21
Re: Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 04:25
Re: Detectar tiro ao objeto - by leonardo1434 - 03.07.2012, 04:30
Re: Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 04:42
Re: Detectar tiro ao objeto - by leonardo1434 - 03.07.2012, 04:53
Re: Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 05:10
Re: Detectar tiro ao objeto - by leonardo1434 - 03.07.2012, 05:23
Re: Detectar tiro ao objeto - by ipsBruno - 03.07.2012, 09:44

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