01.07.2012, 14:12
No topo do gamemode:
No Final:
SendClientMessageToAll -> Enviarб a mensagem para todos
random(sizeof(Mensagens) -> enviarб mensagem randфmica
random(sizeof(Cores) -> Enviarб cores das mensagens randфmica
"%s", -> Serб a mensagem Randфmica
pawn Код:
new Cores[] = //Vai definir as cores
{
0x5EB7E3AA,
0xCD6CF6F6,
0x685000F6
};
forward SendMensagens();//Vai definir a public e o settimer.
new Mensagens[4][256] =
{
"Mensagem Randфmica 1",
"Mensagem Randфmica 2",
"Mensagem Randфmica 3",
"Mensagem Randфmica 4" //Lembre-se que a ъltima mensagem nгo deve conter ','
};
pawn Код:
public SendMensagens()
{
new string[265];
new random1 = random(sizeof(Mensagens));
new random2 = random(sizeof(Cores));
format(string, sizeof(string), "%s", Mensagens[random1]);
SendClientMessageToAll(Cores[random2],string);
return 1;
}
random(sizeof(Mensagens) -> enviarб mensagem randфmica
random(sizeof(Cores) -> Enviarб cores das mensagens randфmica
"%s", -> Serб a mensagem Randфmica