29.06.2012, 21:44
Bom minha Area de Dm esta Funcionando Normalmente so que Quando eu Entro na zona de Dm eu quero que o player Ganhe as Armas Somente uma vez pois quando entro fico recebendo as Armas Sem parar
Exemplo:
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
Exemplo:
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
[x] Voce entrou na Area de Dm e Recebeu Armas
pawn Код:
public Arenas(playerid)
{
if(InFavela[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0x408080FF,"Vocк entrou na favela e ganhou armas!");
ResetPlayerWeapons(playerid);
GivePlayerWeapon(playerid, 28, 99999);
GivePlayerWeapon(playerid, 26, 99999);
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 99999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
GivePlayerWeapon(playerid, 31, 99999);
GivePlayerWeapon(playerid, 9, 99999);
}
for (new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsPlayerInPlace(i, 2016.010986, -1161.922363, 2324.010986, -923.51831))
{
DMLiberado[i] = 1;
InFavela[i] = 1;
GangZoneFlashForAll(favela, 0xFFDFE6AA);
TextDrawShowForPlayer(i, Textdrawfavela);
}
else if(DMLiberado[i] == 1)
{
DMLiberado[i] = 0;
InFavela[i] = 0;
ResetPlayerWeapons(i);
TextDrawHideForPlayer(i, Textdrawfavela);
GangZoneStopFlashForAll(favela);
}
}
}
return 1;
}