28.06.2012, 23:07
Olб pessoal estou precisando de uma grande ajuda no playerdeath й assim vou explicar,tipo eu mato 1 player e ganharei 3mil por ter matado ele mas quando eu mato o segundo cara ja vai pra 9mil e eu queria que fosse pra 6mil quer seria o correto nгo sei mesmo oque estб acontecendo e quando mato o 3 player ja vai 21mil deem uma olhada no code
Код:
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto",1000,0); SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1); SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 0); GivePlayerMoney(killerid,GetPlayerMoney(killerid) + 3000); //====================[DB]================================================== if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) { new pname[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(killerid,pname,sizeof(pname)); format(String, sizeof(String), "%s Foi preso e perdeu 100.000$ [MOTIVO:Cometeu DB] [TEMPO: 1 Minuto]",pname); SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, String); Prisao[killerid] = true; GivePlayerMoney(killerid, -100000); SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233); SetPlayerInterior(killerid, 3); SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 60000, 0, "i", killerid); ResetPlayerWeapons(playerid); } new string[256]; new nome[MAX_PLAYER_NAME]; new nome2[MAX_PLAYER_NAME]; if(TaX1[playerid] == true)//-- Isso definira que essas funзхes abaixo sу ocorrerгo pra quem estiver na arena! { GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));// -- Isso ira verificar o nome do playerr que morreu no x1 ! GetPlayerName(killerid, nome2, sizeof(nome2));// -- Isso ira verificar o nome do player que matou no x1 !! SetPlayerVirtualWorld(killerid,0);// -- Seta o mundo de quem matou para 0 SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);// -- Seta o mundo de quem morreu para 0 TaX1[playerid] = false;//-- Define que o player nгo esta mais no x1! TaX1[killerid] = false;//-- Define que o player nгo esta mais no x1! SpawnPlayer(killerid);//-- Seta o o matador. SetPlayerHealth(killerid,100);// -- Seta a vida do matador para 100 Playersx1 = 0; //-- Seta o numero de pessoas no x1 pra 0 format(string, sizeof(string), "[x1]{741BE0}%s {FFFFFF}matou o {741BE0}%s {FFFFFF}no x1[ARENA]",nome2,nome);// Manda a mensagem! SendClientMessageToAll(-1, string);// Mensagem pra todos players online! } return 1; }