28.06.2012, 23:07
Olб pessoal estou precisando de uma grande ajuda no playerdeath й assim vou explicar,tipo eu mato 1 player e ganharei 3mil por ter matado ele mas quando eu mato o segundo cara ja vai pra 9mil e eu queria que fosse pra 6mil quer seria o correto nгo sei mesmo oque estб acontecendo e quando mato o 3 player ja vai 21mil deem uma olhada no code
Код:
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
GameTextForPlayer(playerid,"~r~Morto",1000,0);
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1);
SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) - 0);
GivePlayerMoney(killerid,GetPlayerMoney(killerid) + 3000);
//====================[DB]==================================================
if(GetPlayerState(killerid) == PLAYER_STATE_DRIVER) {
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid,pname,sizeof(pname));
format(String, sizeof(String), "%s Foi preso e perdeu 100.000$ [MOTIVO:Cometeu DB] [TEMPO: 1 Minuto]",pname);
SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, String);
Prisao[killerid] = true;
GivePlayerMoney(killerid, -100000);
SetPlayerPos(killerid, 197.6661, 173.8179, 1003.0233);
SetPlayerInterior(killerid, 3);
SetTimerEx("SetPlayerPrisao", 60000, 0, "i", killerid);
ResetPlayerWeapons(playerid);
}
new string[256];
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
new nome2[MAX_PLAYER_NAME];
if(TaX1[playerid] == true)//-- Isso definira que essas funзхes abaixo sу ocorrerгo pra quem estiver na arena!
{
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));// -- Isso ira verificar o nome do playerr que morreu no x1 !
GetPlayerName(killerid, nome2, sizeof(nome2));// -- Isso ira verificar o nome do player que matou no x1 !!
SetPlayerVirtualWorld(killerid,0);// -- Seta o mundo de quem matou para 0
SetPlayerVirtualWorld(playerid,0);// -- Seta o mundo de quem morreu para 0
TaX1[playerid] = false;//-- Define que o player nгo esta mais no x1!
TaX1[killerid] = false;//-- Define que o player nгo esta mais no x1!
SpawnPlayer(killerid);//-- Seta o o matador.
SetPlayerHealth(killerid,100);// -- Seta a vida do matador para 100
Playersx1 = 0; //-- Seta o numero de pessoas no x1 pra 0
format(string, sizeof(string), "[x1]{741BE0}%s {FFFFFF}matou o {741BE0}%s {FFFFFF}no x1[ARENA]",nome2,nome);// Manda a mensagem!
SendClientMessageToAll(-1, string);// Mensagem pra todos players online!
}
return 1;
}

